terça-feira, 18 de novembro de 2014

AS COMUNIDADES DOS LOTEAMENTOS SOFREM MAIS UMA VEZ COM AS FORTES CHUVAS QUE CAI NA CIDADE.


PASMEM INTERNAUTAS!!
Com as fortes chuvas que caíram na noite de ontem, a comunidade dos loteamentos Susana Azevedo, Rio Mar e Andorinha, passaram a noite em claro, por causa da chuva que alagou as ruas desses lotamentos.

É bom lembar a todos, que a prefeitura já licitou as obras, se não me falhe a memoria, foi orçada em quase R$ 1,500,000,00 ( Hum Milhão é Meio de Reais). A empresa ganhadora, já inicio os serviços de saneamentos,  mais infelizmente, parou no tempo. A comunidade, até a data de hoje, só ouvi da prefeitura, a mesma historia da carochinha, e quando isso, o povo sofrem com qualquer chuvinha que cai em nosso município.

Na politica tudo é possível, com a cobranças constantes das comidades e também realizado grandes movimentos pra ter as suas ruas calçadas com saneamento, o prefeito, se sentido pressionado, e sabedor, que os seus candidatos, poderiam sofre nas urnas com a péssima votação, o prefeito Arton Martins, se apresso em realizar a  licitação pra poder a calma o povo dos loteamentos, claro, o povo acreditou mais uma vez,.. como sempre, o prefeito decepciona.

CONTRA FATOS PREFEITO NÃO HÁ ARGUMENTOS!!

ARROTO NELE!!




ESSE BURACO MOSTRA A INCOMPETÊNCIA  DA ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO.

Pra quem não tem conhecimento, e quem estão chegando agora em nossa cidade, não fiquem contrariados por causa desse buraco, quem já mora há muito tempo, devem estar perplexo com tanta incompetência da administração, que não consegui por incrível que pareca, resolveu essa situação há mais de 2 anos, comunidade Barracoqueirense perguntam... até quando??

COM A PALAVRA O PREFEITO AIRTON MARTINS!!

SERÁ QUE ESSE BURACO É UM CONSUMIDOR DE DINHEIRO??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

Nenhum comentário: