quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DA BARRA DOS COQUEIROS FOI PÍFIA!!




A SECRETÁRIA DA CULTURA JUNTO COM A PRIMEIRA DAMA ELIANA MARTINS  NA COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA
PASMEM INTERNAUTAS!!
Uma data histórica, que sempre vai ficar na memoria dos Cidadãos e Cidadãs Barracoqueirense, que a prefeitura através da secretaria da cultura não foi capaz de dar o devido valor, que a data merece.

Foi uma comemoração pífia, tanto foi, que deram mais importância a inauguração da casa de paroquia da igreja católica, do que o festa da emancipação politica. Dentro da igreja, teve de tudo, até campanha politica antecipada.

O tal chamado novo tempo, chegou ao ponto de esquece, a cultura da nossa cidade, que é a historia da emancipação politica do município. Faltou da secretaria da cultura, capacidade e criatividade de contar a história em fotografia ou peça teatral com os alunos da cidade, para poder apresenta a  comunidade, o verdadeiro acontecimento da emancipada politica, exemplo: quando se incio, que foi o pioneiro dessa mudança tão importante para o município, qual foi o primeiro prefeito, qual foi a forma que ele assumiu o poder, qual foi   a data da sua posse, e como o povo recebeu a mudança.

Alem disso, já devi outras atrações, que foram criado em 1989, o famoso "Canta Barra", que virou umas das atrações, que a comunidade abraçou com tanto carinho, que em todo ano ficam na espera das apresentações dos cantores e compositores da terra, é um único festival, a céu aberto, e que todos respeitam os artistas quando se apresentam. Lamentavelmente, foi esquecido por está administração. 

Outro fato importante, cometeram um berração e uma injustiça, chegarem ao ponto, de mistura a politica, com os artistas da terra, que foram os verdadeiros coadjuvante, o mentor da existência desse belíssimo projeto do meu amigo Erasmo Cesar Valido Santa Barbara o "Canta Barra", que de forma maldosa, só homenagearam alguns, e esqueceram os pioneiros do Canta Barra, como a minha pessoa, que participei de todos os festivais, e tem outros que eu não vou citar os nomes, pra não cometer injustiça, que também, não foram homenageados. 

PARA SECRETARIA DA CULTURA OS MEUS PÊSAMES.

QUE CENA TRISTE!!

ARROTO NELES!!

A PREFEITURA ESTÁ PODANDO AS ARVORES O COMETENDO CRIME AMBIENTAL.

Alguém da prefeitura,  precisar chama a responsabilidade as pessoas quem se dizem que estão podando as arvores, quando na verdade, estão cometendo crime ambiental. Outro ponto importante, a Via Norte, não cumpri com a sua obrigação, os ganhos que foram cortado e os trocos das arvores, ficam na praça e nas ruas, prejudicando a comunidade no local, tirando uma única opção de lazer dos seus filhos de passear na praça, causando trastorno.

SERÁ QUE DEU A LOUCA NA PREFEITURA!!

PERGUNTAR NÃO OFENDE.

ARROTO NELES!!



ACREDITE SE QUISER TEM MAIS DE 7 DIAS QUE A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL COLOU O LIXO NA PRAÇA E ATÉ A DATA D HOJE A VIA NORTE NÃO RECOLHEU  

Não é admissível, que a própria secretaria de Ação Social, faça da praça de evento, um deposito de lixo, segundo informação, o lixo está na praça dês de sexta feira passada, e até o momento a empresa Via Norte, que ganha fortuna da prefeitura pra fazer a coleta e a limpeza da cidade, até agora, não deu as caras.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!

A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DANDO UM PÉSSIMO EXEMPLO!!

ARROTO NELES!!


Nenhum comentário: