quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PASMEM INTERNAUTAS!!!
O PREFEITO AIRTON MARTINS, PENSE NO CIDADÃO QUE GOSTA DE MALTRATA A COMUNIDADE BARRACOQUEIRENSE COM SEUS AUMENTOS DE IMPOSTOS, AGORA VAI REGULARIZAR MAIS UMA FAMOSA CIT.


É triste, mais é uma realidade. Dês de quando se elegeu pela primeira vez para vereador, o politico Airton Martins, sempre votou contra a maioria do nosso povo. e a favor dos projetos que ia de encontra a população. Pois bem, é sempre bom lembrar mais uma vez ao povo, que não é a primeira, e nem vai ser a segundo e nem tal pouco a última, que o prefeito Airton Martins, sempre teve como objetivo de ganhar dinheiro fácil, e compra próprio povo, por que só assim, mantem o seu curral eleitoral.

O prefeito que tem como slogan na sua administração é "tudo por dinheiro", o cidadão não pensa duais vezes em cobrar imposto, principalmente com os mais carentes que passam por dificuldades, e dessa forma que o prefeito prefere que o povo fique, até por quê, o prefeito sabe, que uma boa parte, ficam na porta da sua casa, esperando um trocadinho, não sabendo os cidadão e cidadãs, que o trocadinho dado pelo o prefeito, está sendo tirado pelos impostos malditos que eles pagam.

O prefeito tomou posse, no seu primeiro ato, foi aumenta todos os impostos que são atribuição do município. IPTU, ITBI, ISS e outros, A forma de administra, é perversa, e pra sagra mesmo o povo, pra que vocês tem uma ideia, dês de quando assumiu a prefeitura, o prefeito encaminhou pra câmara municipal, um projeto de lei aumentando todos impostos acima de 1000% a cada ano.

Sempre em busca de dinheiro fácil, não satisfeito com os aumentos abusivo dos impostos injustos, agora chegou a vez do (CIP) Contribuição de Iluminação Publica, aquela antiga chamada de Taxa Iluminação Publica (CIP).

É bom lembar a comunidade, que essa briga da cobrança injusta da taxa, começou em 1994 na justiça, na época, provocada por mim, que entramos com abaixo-assinado no ministério público, e acatada imediatamente pelo o promotor Orlando Rochadel. Neste mesmo ano, o promotor determinou a prefeitura o cancelamento da taxa, ato que foi aceito pelo prefeito da época Gilson dos Anjos. Com a decisão, a comunidade Barracoqueirense, passou 4 anos sem pagar a taxa.

Com a lei aprovada pelo senado, voltando a legalização da cobrança da CIP, o ex-prefeito Gilson dos Anjos, outro também louco por dinheiro, encaminhou imediatamente o projeto de lei pra câmara, que foi a provado pela maioria dos vereadores, pasmem! na época, o vereador Arton Martins, que sempre foi subserviente ao prefeito Gilson dos Anjos por dois mandatos, não pensou duais vezes, aprovou a lei da cobrança da CIP, ferrando mais uma vez a comunidade.

O promotor não satisfeito com a forma que foi encaminhada o projeto de lei da CIP para câmara, impetrou com uma ação na justiça, pedindo a irregularidade da cobrança. Ato que só foi acadado este ano, impendido a prefeitura de cobrar a CIP.

Pois bem, com a decisão da justiça, encetando a comunidade da cobrança, o prefeito Airton Martins, deu a louca na TV. preocupado porque o povo não vai pagar mais a CIP, que não tem mais de três meses desse beneficio dado pela decisão da justiça,  o prefeito, não satisfeito com o ajuda dada ao povo, já encaminhou para câmara municipal, o projeto de lei da CIP para o povo volta a pagar iluminação pública.

AGORA, TODOS DEVEM ESTÁ DE OLHO NA CÂMARA MUNICIPAL!!!

O PREFEITO AIRTON MARTINS, PENSE NO CIDADÃO QUE GOSTA DE MALTRATA A COMUNIDADE BARRACOQUEIRENSE, E O PIOR, NÃO É QUE BOA PARTE DO NOSSO POVO GOSTA!!!


DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!! 

Nenhum comentário: