terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL FOI FAZER UMA VISITA NA INVASÃO DO CANAL GUAXINIM TEVE O SEU NOTEBOOK ROUBADO.


PASMEM INTERNAUTAS!!
Capitulo 01
A secretaria da Ação Social Eliana Marins e a sua equipe foi fazer uma visita ao Canal Guaxinim para realizar os cadastramentos, teve uma surpresa, ao voltar para o carro, percebeu a falta do seu notebook, ficou desesperada.

Pra poder ter de volta o seu notebook, a secretaria recorreu a um cidadão popularmente conhecido como seu Paulista, esse foi acordando pela secretária, que pediu pelo amor de Deus que se achasse o notebook, teria uma boa gratificação, como seu Paulista tinha um bom conhecimento da área, não deu outra, conseguiu resgata o notebook  e entregou de volta a secretária, pois bem,  não recebeu nem obrigado, disse o seu Paulista.


Capitulo 02
O EX-MORADOR DO ANTIGO HIDROVIÁRIO NÃO ESTA NADA SATISFEITO COM A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL.

O seu paulista recebeu uma vista da secretária de Ação Social Eliana Martins, na sua antiga moradia que era o Hidroviário, pra convencer o cidadão sair do prédio, a secretaria  prometeu um auxilio moradia para o cidadão, e mandou alugar uma casinha pra ele morar, assim o fez o cidadão, alugou um quarto, e só recebeu da secretária o primeiro aluguel. Preocupado com o atraso do aluguel e o desaparecimento da secretaria, o seu Paulista, teve de cancelar o Aluguel, e foi mora na invasão do Canal, por ironia do destino, foi à própria secretaria que foi procurar o cidadão pra descobrir quem foi que roupou o seu notebook.

DURMA COM UM BARULHO DESSES! 

SECRETÁRIA AINDA TEM TEMPO DE AGRADECER.

ARROTO NELES!!



O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS ESTA CONSTRUINDO OUTRA SEDE DO PODER LEGISLATIVO.

O presidente da câmara municipal de Barra dos Coqueiros o senhor Roberto Santos Chagas, esta construindo uma nova casa do legislativo. Pasmem, o presidente da câmara, é o primeiro a da mal exemplo,  a obra já foi iniciada e, não tem placa informando nada.

O presidente precisa, informa,  qual o valor da obra, quem foi a empresa que ganhou a licitação, qual é o nome da empresa, qual o prazo data pra concluir a obra. Lamentável, não tem nada disso, mais a obra continua a todo vapor.

A CÂMARA MUNICIPAL É A PRIMEIRA DAR MAl EXEMPLO.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!


ARROTO NELES.

Nenhum comentário: