quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO ESTÁ ASSALTANDO DE MÃO ARMADA OS COMERCIANTES E MORADORES DA BARRA DOS COQUEIROS.


  PASMEM INTERNAUTAS!!
É inacreditável como o prefeito Airton Martins gosta de sangrar violentamente a comunidade, não é de agora, é dês da sua primeira gestão, que de lá pra cá, sempre aumentou os tributos há cima de 1000% ao ano.  Administração, a tal chamada Novo Tempo, é tudo por dinheiro, o setor de finanças do município está metendo a mão no bolso da comunidade, e é uma afronta desrespeitosa dessa administração a toda população do município. É por causa dessa atitude, que tem muito empresário indo embora e passando uma imagem negativa da cidade. 

A prefeitura precisa rever esses aumentos na carga tributaria é prestar esclarecimento quais são os critério que a secretária de finanças esta usando pra aumentar tanto assim os tributos. Se não rever logo, o prejuízo vai ser grande, principalmente para a população que não vai ver o município crescer, e se isso acontecer, a tendencia é, não gera emprego para os cidadãos e cidadãs Barracoqueirense.

DEIXA O OLHO GRANDE DE LADO PREFEITO E BOTAR O CELEBRO PRA FUNCIONAR 

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!


ARROTO NELES!! 




O POSTE DA ENERGIZA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO NA PRAÇA DE SANTA LUZIA.
O poste que ficar na esquina na Praça de Santa Luzia com Av. José Mota Macedo, esta preste a cair, a Energiza tem que tomar as devidas providências, por que o estado do poste tá em péssima condições, ela estar sendo sustentada pela fiação, e a empresa precisa urgentemente trocar, pra evitar maiores acidentes, até por que, a praça e avenida é bem movimentada.

ENERGIZA A GORDA DA PRA AVIDA!

QUEM AVISA AMIGO É!!

ARROTO NELA!!



O GOVERNO DO ESTADO MANDA ASFALTAR AS RUAS DA CIDADE E DEIXA POSTE DE ILUMINAÇÃO NO MEIO DA RUA.
Na Rodovia SE 100, logo na entrada da Rua Santo André, que recebeu o asfalto logo na entrada, até a data de hoje deixaram um poste de iluminação no meio da rua, e até agora autoridade nenhuma tomaram providências, esse poste onde estar, corre um grande risco de acidente.

ESSA TURMA SÓ DORMEM EM BERÇO ESPLÊNDIDO!!  

ARROTO NELES!

Nenhum comentário: