sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POLÍTICOS E ALGUNS FIES PROMOVERAM O GRANDE FESTA DE DESPEDIDA DO PADRE JADILSON DA PAROQUIA DE SANTA LUZIA.

PASMEM INTERNAUTAS!!
Foi uma coisa de louco que os políticos e alguns fies promoveram a despedida do padre Jadilson da paroquia de Santa Luzia. A galera não mediu és fossos pra trazer fies em todo Estado, transporte foi que não faltou na despedida do padre. Foi mais concorrida do que a posse do papa no Vaticano.

O padre Jadilson, salvo engano, passou 7 anos na paroquia de Santa Luzia, foi o único que deve esse privilegio de passar esse período longo. O padre tinha uma forma de conduzir os seus fies em duas esferas que ele achava importante para igreja. Primeiro: promoveu varias festa pra poder conquista Jovem e idosos e amplia e construir igrejas. Segundo: Soube muito bem usufruir da política, com essa atitude, tirou muito proveito da situação, chegou ao ponto de indica pessoas em vários cargos de comissão Na administração do prefeito Airton Martins que o apoio incansavelmente na eleição.

O padre Jadilson, vai deixa saudades pra alguns, pra outros até que não, o padre se envolveu muito na política, tomou partido, desrespeito outros candidatos, como tal, o mesmo não deveria se comporta dessa dessa forma.

Outro ponto importante, o padre Jadílson, se aceitar, poderá ser o candidato do atual prefeito. É bom lembrar a comunidade, se a justiça continuar mantendo a inteligibilidade do prefeito por malversão do dinheiro publico na sua primeira gestão, não tome como surpresa a candidatura do padre.


QUEM DUVIDAR SÓ RESTA  AGORA ESPERAR!!

ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: