segunda-feira, 2 de março de 2015

BOLETIM EXPLICANDO SOBRE A SAÚDE DO DEPUTADO VENÂNCIO FONSECA

PASMEM INTERNAUTAS!!

BOLETIM – DEPUTADO VENÂNCIO FONSECA - 02/03/15

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) continua em repouso no Hospital São Lucas. Após ser submetido a uma ressonância magnética bastante detalhada, no sábado (28), ficou constatado que ele não deverá passar por nenhum procedimento cirúrgico.

Também no final de semana, a equipe médica tirou o “molde” do corpo do parlamentar para que um colete seja preparado. Venâncio passará por um procedimento conhecido por “imobilização”, quando usará um colete por cerca de 30 dias e depois será reavaliado por uma junta médica.

O deputado encontra-se em recuperação, está lúcido e ainda bastante abalado com o acidente. A previsão é que ainda esta semana o colete esteja pronto. Só então, Venâncio será submetido a uma nova ressonância magnética e, em seguida, deverá receber alta para seguir em recuperação na sua residência.

Os primeiros exames revelaram fraturas em duas vértebras na coluna, mas o deputado não corre riscos de sequelas em virtude do acidente.

A equipe médica que está dando assistência ao deputado comunicou, nesta segunda-feira (2), aos amigos e familiares que Venâncio Fonseca não poderá receber visitas no Hospital até que já esteja com o colete.

A argumentação é que, para o deputado seguir o cronograma de recuperação, ele necessita de repouso absoluto. A Família Fonseca e os assessores de seu Gabinete pedem a compreensão de todos e pedem que as orações pela melhora de Venâncio sejam continuadas.

Venâncio estará licenciado de suas atividades na Assembleia Legislativa e como secretário-geral da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) pelo período de 30 dias ou até quando estiver devidamente recuperado.


Nenhum comentário: