sábado, 15 de agosto de 2009

QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ: CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU


PASMEM INTERNAUTAS:

Já dizia Getúlio Vargas: ”o caráter de certos políticos vem da posição que ele ocupa”. Cito isto, pois, no governo passado, existiam dois vereadores que diuturnamente estavam em rádios e jornais, denunciando as mazelas e os mandos e desmandos (segundo eles), do ex prefeito Airton Martins. Um deles era o ex - vereador, Haroldo Batista, diga-se de passagem, dos mais atuantes desde 1954 até a última gestão e que inclusive não foi reeleito mas, cada povo tem o governo que merece. PASMEM LEITORES: o outro era o vereador Alysson, hoje vice prefeito. Na época, pongando numa representação do Sr. Evilásio Oliveira de Almeida, que impetrou uma REPRESENTAÇÃO de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O PREFEITO AIRTON MARTINS, depois de muita briga e a busca ao corregedor do ministério Público, onde Evilásio relatou o acontecido e a possível utilização de suas denúncias em beneficio próprio dos vereadores. O Sr. Evilásio, só aceitou que a representação fosse de autoria do Ministério público, servindo os três apenas como testemunhas. Agora na atual gestão, o feitiço virou contra o feiticeiro, pois, o que moveu a ação era a falta de transparência do dinheiro público, e a afixação de prestações de contas em lugares públicos, como prefeitura e câmara. COM A PALAVRA, O MINISTÉRIO PÚBLICO.

E AGORA ALYSSON?

2 comentários:

Evilasio Almeida disse...

Casa nova, velhos costumes.A inauguração da sede Secretaria de Saúde, com certeza grandes traz benefícios á população de Barra dos Coqueiros. Sempre disse que em qualquer área,é preciso primeiro capacitar para depois divulgar. O atendimento à população ainda é de péssima qualidade.Deixando claro que os médicos mesmo sem infra-estrutura tem feito verdadeiros milagres, enquando boa parte das atendentes e puxa saco, parecem que mandam mais que a secretária. Cuidado D. Solange! Viva a Barra! Viva Sergipe.
Por: Evilasio Almeida

Anônimo disse...

Sr evilasio, quero lhe parabenizar, acho que o seu comentario esta correto,e tem muito a ajudar, diferentemente de outros que entram apenas para denegrir a imagem de quem tem compromisso com a cidade, acho um absurdo o proprietario do blog permitir determinados comentarios, mas, é como dizia meu avô, toda casa tem a sua cara, ai eu te pergunto, qual a cara do proprietário deste blog? Seu que temos poucas cabeças pensantes que separam as coisas, e não tenho duvidas a secretaria vai tomar as providencias. Abraços.