sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A SÉTIMA CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA NA BARRA DOS COQUEIROS


PASMEM INTERNAUTAS:

Alcivan Menezes, realiza pela sétima vez a cavalgada da independência. A programação está recheadas com a banda, LEO e LENILSON, PEDRO e LUCAS, e os sertanejos EDUARDO e LUCIANO, o encerramento será com a banda de forro LOURINHO DO ACORDEON. PASMEM LEITORES: Para os pessimistas que andavam dizendo que a cavalgada de Alcivan, só era na época da eleição, quebraram a cara.

ESTÁ DE PARABÉNS ALCIVAN

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo o que uma ´festa`sem sentido, por acaso moramos em Malhador, Capela, que são cidades com historicos pecuarios e que por sinal não tem esses tipos de festa onde bebados vão montados em outros animais, que esses sim são racionais, emporcalhando a cidade, fazendo arruassas e inclusive depredando patrimonio privado, como ja fui vitima. Comemorar o que?

angelo disse...

Meus parabéns ao Alcivan, eu tambem achei que a cavalgada seria pela eleição, mas ainda bem que me enganei. A festa é muito boa e sou um dos cavaleiros que compõem esta massa. Mas também sou obrigado a concordar com o coméntário do colega acima. Existem uma turma de amigos que curtem muito esse tipo de festa. Nós, como outros, vamos para curtir a festa, mas existem aqueles que vão para brigar, e depredar o patrimonio publico. seria ótimo terem uma atenção especial para esse tipo de gente.