sábado, 22 de agosto de 2009

A FAMILIA DOS ANJOS ESTÁ COM ANDRÉ MOURA E ROGÉRIO CARVALHO PARA DEPUTADO FEDERAL


PASMEM INTERNAUTAS:

Nos bastidores da política do município de Barra dos Coqueiros, o comentário, é que, foi feito um acordo político entre a secretária de Saúde do município, Solange dos Anjos, para apoiar o secretário de saúde do Estado Rogério Carvalho a deputado federal. Todo município sabe, que o agrupamento político do prefeito, é dar total apoio ao deputado André Moura a federal, que foi o mentor principal da eleição do prefeito Gilson dos Anjos. PASMEM LEITORES: Como essas pessoas não têm escrúpulos, e não tem ética política alguma, porque eles fazem acordo até com o diabo que pra nós não é novidade, agora, o que a comunidade barra coqueirense que saber dos secretários é onde está o DIN DIN, o dinheiro no valor de R$ 540,000. 00 QUINHENTOS E QUARENTA MIL REAIS) para reforma e ampliação do hospital Santa Luzia O mais grave é que a obra parou de vez. É lamentável que os funcionários da empresa que trabalharam ainda não receberam, estão passando necessidade.
ACORDA PRA VIDA MINISTÉRIO PÚBLICO VOCÊS TEM QUE SAIR DO AR CONDIONADO

ISTO É UMA VERGONHA!!!
MINISTÉRIO PÚBLICO, A COMUNIDADE ESTÁ PEDINDO SOCOROOOOOOOO!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Realmente niguém pode reza para DEUS e para o diabo ao mesmo tempo muuito menos VOTAR em dois concorrendo ao mesmo cargo eletivo de Deputado Federal, um dos dois será enganado. qual?
em quem será que os anjos vai votar relment? Acho que reinaldo vai querer saber.....

Anônimo disse...

E AGORA SOLANGE, REINALDO QUE SABER QUE ONDA É ESSA DE VOCÊ VOTAR EM DOIS DEP. FEFERAL AO MESMO TEMPO, JÁ O POVO DA BARRA QUER SABER TAMBÉM ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA REFORMA DO HOSPITAL, DO QUAL GILAMR OLIVEIRA TANTO COBRA COBRA PO ESSA OBRA INACACABANA, ONDE ESTÁ O DINHEIRO OPOVO QUER SABER!

Anônimo disse...

Acho que todos tem o direito de ir e vir, votar e ser votado em quem quizer, pois vivemos em uma democracia, se alguem perde sao os mouras que os anjos votaram a vida toda, e acho que se SOLANGE DOS ANJOS vai votar com Rogerio Qual o problema? Ou ela não tem o direito de escolha? Quem não tem rabo prezo vota em quem quer, parabéns Solange se for verdade conte comigo, prova mais uma vez que vc tem personalidade e independencia. Essa sim é uma mulher de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Achei uma idiotice a frase"E agora Solange reinaldo vai querer saber", por acaso me ajudem quem tiver a informação que solange dos anjos mudou de PAI, não e mais ZÉ DE SATE não é? Ou foi Reinaldo que criou ela, ou se ele sustenta ela? SOLANGE têm marido e família graças a DEUS, e cá pra nós, que família Linda; essa não é igual a muitos não que vive puxando saco de ninguém, essa é uma mulher de vergonha, parabéns.

Anônimo disse...

Acho que o dinheiro do hospital esta no bolso do ex prefeito, já que a obra começou no governo dele! Assim como as obras da 1-Quadra, 2-rua da frente, 3- orla da atalaia e 4- dos quilombolas ou vcs esqueceram, que memoria curta hein!

Anônimo disse...

Se realmente isso vai acontecer, fico feliz por solange e ja começo a torcer por ela, sempre quiz que os mouras fossem arranjar votos em outro lugar agora acho que deus me ouviu, estamos juntas Solange. vamos pra luta com Rogério conte comigo amiga.

O Arroto disse...

O ex-prefeito Airton Martins, recebeu a primeira parcela do convênio, então a obra do Hospital foi iniciada e o atual Administrador recebeu a segunda e parcela de acordo com a entrevista concedida na FM Ilha, pelo Secretário de Estado Deputado Rogerio Carvalho, e a obra parou ser explique agora!!! Rebanho de PUXA SACO de Solange, só estão defendendo SOLANGE, porque tem CARGO EM COMISSÃO na Prefeitura. Pergunte aos que foram exonerados, pra vê se eles defendem. Foi o tual prefeito Gilson dos Anjos,quem deixou uma dívida de R$ 1.800.000,00 para o ex-prefeito Airton Martins. Mande ele explica onde está a segunda parcela recebida. O POVO QUER SABER. Com referência ao comentário acima mencionado que todos podem votar em quem quer, isso é indiscurtível mais André Moura, quer saber se SOLANGE VAI TRAÍ-LO, votando em Rogério Carvalho, será que negociaram a cota da segunda parcela do Convênio da Obra do Hospital, para ela votar em Rogério? Como ela pode votar em Rogério Carvalho e em André Moura ao mesmo tempo, não é eleição do Conselho Tutelar que pode o eleitor votar em até cinco. A família dos ANJOS,deveria ter o mínimo de gratidão pelo Dep. André Moura, que apoio integralmente a campanha do atual prefeito GILSON DOS ANJOS. É gratidão e vergolha não existe nessa família TRAIDORA......

Um abraço Gilmar Oliveira, você está de parabéns pelo sucesso do seu Blog O ARROTO.

AteNciosamente,

Antonio Carlos dos Santos

Anônimo disse...

Isso não se passa de mais uma jogada da porca politica brasileira, sou discipulo da lei que diz que o micro explica o macro, um inescrupuloso se apoia naqueles que dizem ser sua oposição para seus interesses, enquanto isso na monarquia barra coquerense fica quase certo a futura eleição da priminha querida. Vão a merda todos eles.

Anônimo disse...

Acho que esse blog tem mesmo a cara de muitos que postam seus comentarios, pois acho que aquele que permite que digam"vão todos a merda" quem deveria ir comer essa merda era primeiro quem postou e segundo quem permitiu, realmente isso é o fim, por isso vcs se merecem como podem cobrar algo melhor se vcs só querem merda então comam essas merdas seus bostas.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, LIMPEM A PRAIA DA COSTA

Meu caro Gilmar, a praia da Costa está cheia de lixo, eu numca vi coisa igual.
Uma cidade de vocação turistica como a nossa não pode permanecer naquele estado.
Entendo que a maior culpa é dos donos de bares, mas, a administração municipal tem que cuidar de nossa praia, mantendo-a limpa.

Anônimo disse...

Olá gilmar Oliveira, parabéns pelo seu glog. Gostaria de parabenizar o glogueiro Antonio Carlos, que postou seus sábios comentários sobre os puxa-saco de Solange dos Anjos e familia, realmente pra poder ter coragem de defender esses traidores(chamados de anjos, que na realidade são uns DEMONIOS) tem que ter cargos comissionados mesmo e está no minimo fora de seus sentidos mentais. Pense em uma ração(desculpe os cães) de Anjos traidores, vejam vocês, quem não lebra que foi o EX-Prefeito NATANAEL MOURA, quem colocou Gilson dos Anjos, na prefeitura na epoca, em troca, seu GILSON o traiu, o mesmo aconteceu com o Vereador WILSON BERNARDES, sempre esteve do lado dele e ele os traiu também preferindo colocar na presidencia da camara o vereador que no palanque foi e sempre será oposição dele o AC, (Apesar de que observando o comportamento do Wilson, parece-me que ele está comugando o espeto do prefeito) e sem falar do Vice-Prefeito, esse sim foi muito homem, sempre o defendeu com unhas e dentes, até mesmo para ele(Gilson) na epoca não ser cassado,(coitado, acredito nos anjos) e em toca o que ele está fazendo: agora eu vou falar igual a vc. Gilmar, Pasmem senhores, ele está traindo o Vice-prefeito de forma covarde, mesquinha, sem excrupulo algum, mas a familia anjos e seus puxa sacos, não perdem por esperar, a justiça tarda mais não falha.
Obs: Agora vou dá meu recado para o vice, saia desse meio de bandidos, meu rapaz, vc. eu sei que é de familia de bem e cuidado para os demonios não te engolir.
Abraços,

Anônimo disse...

pura jogada política , cambada de despeitados.Sendo verdade ou mentira, quem está com André Moura é Gilson dos Anjos, solange tem o direito de votar e apoiar quem ela quiser, mas quem n tem o q falar fica porcurando motivos onde n existe, e Airton Martins deixou foi um belo de um Rombo na prefeitura q até hoje Gilson paga por ele. Airton Martins só soube o q foi roubar durante 4 anos, ou m diz o q ele fez pela Barra, pq pelo bolso dele todo mundo sabe que ele fez. Acho bom você ir procurar o q fazer e ir arrotar em ouro lugar bunitinhuuuuu