quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

OS SERVIDORES SE MANIFESTARAM MAS OS VERADORES APROVAM O PROJETO DE LEI DA PREVIDÊNCIA

PASMEM INTERNAUTAS:

Na abertura da primeira sessão da câmara municipal o prefeito Gilson dos Anjos nem compareceu para prestar contas ao legislativo e a comunidade.

Mandou de presente para os vereadores, o projeto de Lei polemico da previdência municipal, foi a única pauta em discussão na casa, que foi aprovado por maioria dos vereadores, um voto contra do vereador Claudio Barreto, e uma abstenção do vereador Janio, e ausente o vereador Toinho da Toyota.

Vereadores que voltarão a favor: Jorge Rabelo, Daniel Moura, Alberto Macedo, Wilson Bernardes, Antônio Carlos o popular AC, Carmem Moura. Pasmem leitores, tem vereadores e também parentes que são funcionários da prefeitura.

O presidente da Câmara Municipal o Sr.Alberto Macedo, solicitou a presença da policia na câmara municipal, para evitar violência física contra os vereadores, os servidores não ficaram nada satisfeitos com o presidente da Câmara todos disseram "que não tinha nenhuma necessidade, pra nos foi surpresa a presença da policia, isto foi uma aprova que eles ia aprovar o projeto, e não deu outra”.

Depois que o presidente encerrou os trabalhos, os servidores se manifestaram revoltandos com os vereadores.

A MAIORIA DOS VEREADORES SÃO SUBSERVIENTE AO PREFEITO!!!

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO CARLOS GALRÃO, DISSE QUE O PREFEITO É AMIGO DO SERVIDOR, VAI SER AMIGO ASSIM NO RAIO QUE O PARTA!!!
AOS SERVIDORES OS MEUS PÊSAMES

Um comentário:

Unknown disse...

Infelismente não podemos contar os esses incompetentes que na Camara estão para representar o povo e os servidores, que infelismente foram alertados para que não votassem nesses judas, porém o povo gosta de ser enganado, ludibriado e quem paga a conta são os servidores públicos que não os elegeram. Esperamos que o Ministério Público tome as devidas providências.