quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O COMENTÁRIO NA INTEGRA DO INTERNAUTA SOBRE PREVIDÊNCIA


PASMEM INTERNAUTAS:

juliobrasil999 disse...

PROJETO HOOD ROBIN NA APOSENTADORIA DO SERVIDOR.
(Robin Hood, roubava dos ricos para dar aos pobres, Hood Robin rouba dos pobres para enriquecer ainda mais quem muito têm)

O verdadeiro motivo do choque na Previdência pública não é tocado:

1- Como já se disse acima, o lucro da previdência não é dividido com os trabalhadores, E SIM COM OS BANQUEIROS.

2-O sistema de previdência por repartição está, realmente, em vias de extinção com a queda das taxas demográficas que prenunciam para 2030 , segundo o Banco Mundial, como o ANO DA CATÁSTROFE em que teremos 1,4 bilhões de idosos e uma quantidade insuficiente de trabalhadores para repartir os custos de nossa aposentadoria.

3-Que quem consome, cada vez mais, estes lucros são os bancos pois, somente os 2% em quatro parcelas anunciado pela equipe de Dilma no aumento da TBJ(taxa básica de juros) para os próximos meses gerará para os banqueiros a bagatela de 35 BILHÕES DE REAIS que somados aos outros 3% da TBJ dados ao final da campanha passada somam QUASE 100 BILHÕES DE REAIS NO AUMENTO DOS JUROS AOS BANQUIROS.

(QUASE O TRIPLO DE TODAS AS VERBAS SOMADAS PARA BOLSA-FAMILIA(12BI) FOMEZERO(7,8BI) PRONAF(16BI) )

É O PROGRAMA HOOD ROBIN!
ROUBAR DOS POBRES PARA DAR AOS RICOS.

4-Que quem melhor entende de números econômicos neste país que são os auditores da Receita, tanto federal quanto estadual, nem falam em sair do regime partilhado do INSS em que estão e, se lhes fosse vntajoso já teriam aderido.

4- Os auditores dos Tribunais de Contas de todos os estados e da Federação também não cogitam de uma aposentadoria através de fundos de pensão . Se fosse boa solução já não teriam aderido?Ou é por que não confiam no que seus experimentados olhos de investigadores financeiros vêem?

5-Um sistema em que o trabalhador participasse dos lucros da empresa, direta ou indiretamente, sempre foi a miragem de todo movimento trabalhista na história. No entanto, o que mais uma vez os capitalistas nos propõem é um contrato viciado em que, mais uma vez, os lucros continuam com os gestores ou patrões e o prejuízo, se houver, seja socializado pela classe sofrida dos trabalhadores.

6- E PRINCIPALMENTE, DEIXAR DE PAGAR O INSS QUE APROPRIOU-SE INDEVIDAMENTE DOS FUNCIONÁRIOS, VERBA QUE NÃO É DA PREFEITURA E SOBRE A QUAL O MUNICÍPIO COMO DEVEDOR NÃO TEM COMPETENCIA PARA PERDOAR OU PROTELAR SEU PAGAMENTO.
O MUNICÍPIO SÓ TEM COMPETENCIA PARA VOTAR SOBRE VERBAS QUE LHE PERTENCEM, SEUS CRÉDITOS E NÃO SOBRE SEUS DÉBITOS.

OAB E INCONSTITUCIONALIDADE NELES!!!!
MAIS UMA VEZ? NÃÃÃÃÕOOOOOO!!!!!!!

SERÁ QUE GILSON É MAIS EXPERT NO ASSUNTO QUE TODOS ESTES TÉCNICOS? OU SERÁ MAIS ESPERTO

Nenhum comentário: