quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O SINTESE FAZ ALERTA AOS FUNCIONÁRIOS SOBRE O NOVA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL


PASMEM INTERNAUTAS:

O sindicado dos professores com a sua assessoria jurídica reuniram todos os funcionários publico do município na segunda feira, para esclarecer alguns pontos da RPPS-Regime Previdenciário Próprio dos Servidores de Barra dos Coqueiros.

“A ideia de criar um regime previdenciário dos servidores do município, e danoso na opinião da assessoria do SINTESE. São vários aspectos que prejudicar os servidores, são eles; Aposentadoria, o recolhimento da contribuição que são altíssimos, do INSS, o servidor paga 8% a 11%, a prefeitura vai pagar 21%. De o RPPS o Servidor pagar 11% A prefeitura vai pagar 21%.”

Devemos lembrar aos funcionários, a prefeitura até data de hoje, nunca assumiu os seus compromissos, tanto é, que a maioria dos funcionários estiveram grande prejuízo na época, vamos citar alguns: Os empréstimos consignados, o planos de Saúde, todos foram descontado nos salários dos servidores, mais não foram para o seu devido lugar, o dinheiro ninguém sabe para onde foi, à única certeza, é que os servidores foram para no SPC e no SERASA, porque simplesmente a prefeitura não repassou o dinheiro para CAIXA ECONÓMICA FEDERAL, causando prejuízo nos seus cartões de créditos que foram bloqueados, passaram vergonha e constrangimento em loja e supermercados.


AINDA CONTINUO A FIRMANDO ESSE PROJETO E BOM PARA O PREFEITO E PÉSSIMO PARA OS SERVIDORES!!

ONDE ESTÁ O DINHEIRO O GATO COMEU!!

Um comentário:

Gelvanio Teles Menezes disse...

Ola Gilmar,como querer criar uma previdência propria se o proprio Presidente d SINDIBARRA nem se quer reuniu os servidores. Acredito que ele esteja interessado na gestão do dinheiro tal como fio prometido. Todo cuidado é pouco "É MELHOR EVITAR O CRIME DO QUE PRENDER O CRIMINOSO".