sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O FÓRUM DE BARRA DOS COQUEIROS PRECISA FUNCIONAR

PASMEM INTEERNAUTAS!
O Tribunal de Justiça, precisar podar para funcionar o Fórum de Barra dos Coqueiros, o pior de tudo é que é considerado uma comarca, atende a comunidade Barra Coqueirense e a cidade de Santa Amaro.


Pasmem leitor: vai fazer três anos que não tem juiz e promotores titulares, o prejuízo e enorme para comunidade Barra Coqueirense e da cidade de Santa Amaro. O prejuízo da sendo enorme para duais cidades.


Com a falta dos titulares, fica processo andando a passo de tartaruga, um exemplo é o concurso realizado pela prefeitura que vai fazer dois anos que os concursados espera a decisão.


O arroto chegou ao ponto de promover um abaixo-assinado por falta de defensor publico há anos, para atender a o povo mais carente do município.

O FÓRUM CIDADE TÁ DO JEITO QUE ALGUNS AUTORIDADES DA CIDADE GOSTAM!!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

DA MANEIRA QUE ESTAR,  É MELHOR FECHA!! 

Um comentário:

Ciiel disse...

Cheguei SuperRevoltado com a má escolha da direção pública de Barra Dos Coqueiros , eu fui praticamente EXPULSO do palco quando estava cantando e... umas crianças subiram lá em cima , e quando elas foram expulsas , ele mandou parar a musica e ainda me xingou!! AH BARRA DOS COQUEIROS !! PARABÉNS PELA SUA "ÓTIMA" ESCOLHAS DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS!!