sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O PRESIDENTE DA SMTT DEVE SEU CARO PERFURADO A BALA

PASMEM INTERNAUTAS!
Sr. Ronaldo presidente da SMTT teve o seu carro perfurado a bala, não é de agora que o presidente da SMTT vem sendo ameaçado de morte dês de quanto assumiu o órgão. O Sr. Ronaldo, vinha fazendo mudanças do transporte dos Taxistas.

Umas das medidas tomadas pelo o presidente, foram que os taxistas bandeira não poderiam trazer nenhum passageiro de Aracaju. A SMTT, chegou ao ponto de multa os taxistas se trouxessem pessoas da sua família para a Barra.

Essas pedidas foram tomadas e revoltaram a maioria dos taxistas, outro ponto revoltante, foi caça o alvará de alguns taxistas por motivos políticos. 

Há muito tempo que o presidente já queria entregar o cargo, mais o líder do prefeito na Câmara Municipal o vereador Jorge Rabelo, junto com prefeito, vaziam pressão para o mesmo não entregar o cargo.

A CORDA PRA VIDA RONALDO, CAI FORA EM EQUANTO É TEMPO!!!

QUEM AVISA AMIGO É!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que parar de mentir, pois nós leitores não aguentamos mais. Nunca que uma pessoa queira sair, e é precionada para ficar. Ronaldo é independente e muito querido na Barra, e ele não criou nenhuma lei, apenas estar seguindo o TAC, do ministerio público estadual.