sábado, 12 de novembro de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS VAI FAZER EXONERAÇÃO EM MASSA


PREFEITO GILSON DOS ANJOS
PASMEM INTERNAUTAS!!
O prefeito vai exonerar vários cargos de comissão e contratados pela prefeitura, o pior, é que a maioria vai fazer três meses que não recebem um centavo.

Na opinião do arroto, “o prefeito vai  fazer exoneração em massa,  só pra não pagar o décimo terceiro salário, essa turma vai passar Natal e Ano Novo sem direito a nada”.

SERÁ QUE NESSA RELAÇÃO TEM ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA???

MAIS NÃO SE PREOCUPE, EM JANEIRO DE 2012 O TREM BALA VAI ESTÁ DE VOLTA!!!

ARROTO NELES!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma mentira do Gilmar Oliveira. Não existe nenhuma informação de demissão em massa na Prefeitura da Barra. E para mostrar sua falta de conhecimento, se demitir terá que pagar o décimo terceiro salário e ferias proporcionais. Gilmar acorda para vida, vá se informar direito antes de colocar mentiras no seu blog, e não ser desmentido desta forma.

idelmar disse...

se tudo e mentira como diz , eu como morador em barra a mais d 20 anos acredito .e so olha para o municipio . crecento desordenadamento e nao fico no anonimato .de as cara quem deve n teme.

Jean disse...

E o minimo que merece quem se vende e vende seu voto.

Anônimo disse...

Olha Gilmar nada contra seu blog mis sinceramente acho isso uma covardia, cara como vc quer se candidatar a prefeito se vc nem condições argumentativas vc têm, tipo vc e bom nas criticas, mais percebo que vc não sabe argumentar em sua defesa, varias pessoas fazem criticas e perguntas em seu blog, mais vc não responde nenhuma, como vc quer ser um representante da cidade deste Jeito? OQUE ACONTEE NA BARRA EU JA SEI! QUERO SABER SEUS PROJETOS, OQUE VC TEM A OFERECER. Como vc quer ser um revolucionário se vc só sabe criticas, já fiz varias perguntas aqui em seu blog, mais vc nenhuma me respondeu, essa sua atitude defino como COVARDE!...
.
.
. CHAPOLIN