sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MONTALVÃO RECEBE O TITULO DE CIDADÃO BARRA COQUEIRENSE

PASMEM INTERNAUTAS!!
O advogado Montalvaõ foi homenageado na manha de hoje com o titulo de cidadão Barra Coqueirense. Estavam presente, sua família, amigos e políticos e autoridades, o senador Valadares e os deputados Estaduais, Zé Franco e Caribalde Mendonça.

MAIS UM CIDADÃO BARRA COQUEIRENSE!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Este nem merece, nem nunca mereceu título de cidadao da Barra. Ele só faz política partidária, para se eleger prefeito, ou eleger um candidato a prefeito do grupo união. Só interesse pessoal, nanda pela barra. Se depender dagente ele não terá nem os 70 votos que teve para vereador.

Anônimo disse...

Este cidadão saiu corrido da justiça estadual do amapa, e resolveu se encanar aqui na nossa inocente Barra dos Coqueiros. Cuidados, para o vereador Caducha que indicou o titulo de cidadão da Barra para este estelionatário. A justiça estadual do Amapa, sabe do que eu estou falando, e ele (Montalvão) também sabe. Vamos aguardar para vermos o golpe que ele vai dar na Barra. O reponsável, será o vereador Caducha.

Anônimo disse...

Paulo Silva.

Nessa cidade, é tanta gente que recebve o titulo de cidadão BarraCoqueirense, até quem nunca prestou um relevante serviço a pra cidade.

Taí Gilmar Oliveira, ainda dissem que vc, tem siúme de outros poticos.

Juntanto todos esses vereadores, não tem o trabalho realizado por voçê, na nossa cidade há muitos anos.

Qurendo eles ou não, você é o verdadeiro cidadão BarraCoqueirense.