sexta-feira, 18 de outubro de 2013


PASMEM INTERNAUTAS!!

ESTRALHO,  POR QUE ALAREDO ESTAR CONSTRUINDO UMA PRAÇA EM FRENTE AO CAMPO DE FUTEBOL

Já vai fazer um dois meses que a ALAREDO, estar construindo um praça em frente ao campo de futebol, que andes, era uma área de estacionamento para os desportistas.

Há algo estranho no ar, a ALAREDO precisa ser mas claro na sua placa de informação, até por quê? a comunidade Barracoqueirense precisa entender qual o valor da obra, qual o motivo dessa construção.

COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE OBRAS E A LAREDO.

ARROTO ELES!!

CONHECEDOR DA AÇÃO DA NASP, O PREFEITO AIRTON MARTINS, SE ANTECIPA, COM UM DECRETO, BAIXA O EU SALARIO E A DO SEU VICE, MAS NÃO FALA EM DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO.

O prefeito Airton Martins, sabedor da ação da NASP ( Núcleo Residencial ao Conjunto Prisco, presidente Gilmar Oliveira, acionou a câmara municipal, contra o aumento dos autos salários do prefeito, do seu vice, vereadores e secretários, que esse aumento, a fronta a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por esse motivo, pra dar uma de bom moço para comunidade Barracoqueirense, o próprio, baixa um decreto, baixando o seu salario e a do deu vice Claudio Caducha.

Mas é bom lembrar a todos, que associação alem de entrar com ação na câmara, também pedi a devolução do dinheiro que receberam indevidamente, dês do mês de Janeiro, até a data do decreto.

PREFEITO DEIXE DE SER HIPÓCRITA, DEVOLVA O DINHEIRO QUE VOCÊ RECEBEU INDEVIDAMENTE.

A NASP DA DE OLHO!!

 ARROTO NELES !!