terça-feira, 8 de outubro de 2013


PASMEM INTERNAUTAS!!!

FALTA REMÉDIO NO HOSPITAL

Fui barrado por um paciente na rua, quando o cidadão se dirigiu a minha pessoa, e me fez uma reclamação, todas as fezes que se dirigir a farmácia do hospital para solicitar o remédio para pressão, a conversa sempre são as mesmas, o remédio ainda não chegou, agora eu perguntou, como é que fica a minha situação?

Indignado ele falou, o dinheiro não chega pra comprar os remédios, o que é que eles estão fazendo com o nosso dinheiro, uma boa pergunta para o secretário de saúde.

O PACIENTE QUE SABER AONDE ESTÁ O DINHEIRO SECRETÁRIO.

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

PREFEITURA TÁ CONSTRUINDO UM POSTO DE SAÚDE EM UMA ÁREA QUE PERTENCE A PRAÇA. 

Na gestão passada, foi construído um presidiário com o nome de escola. Pra completa, ao lado, a atual administração, está construindo um posto de saúde para atender a comunidade das andorinha e adjacência.

Nada contra as construções, agora as vias publicas que poderia construir praças para uma área de lazer pra a comunidade praticar as suas atividades esportiva e suas caminhadas, se torna difícil com essa construção irregular.

Pasmem Internautas, a obra foi realizada sem licitação, no local não se encontra sem nenhuma placar de informação: O valor, a empresa que está construindo, e nem prazo pra o termino da obra.

DÁ PRA DORMI COM UM BARULHO DESSES!!!

ARROTO NELES!!