quinta-feira, 31 de outubro de 2013




PRASMEM INTERNAUTAS!!

PREFEITO PERSEGUI FUNCIONÁRIO E AINDA ATRASA SALÁRIO 

Primeiro Capitulo

Todos da Barra sabem, que o prefeito Airton Martins vem me perseguindo por que eu apoiei Gilson. Eu sou servidor público do município há 35 anos. No primeiro dia de trabalho, eu me apresentei a prefeitura, e o chefe de gabinete o Srº Toinho falou que eu fosse me apresentar na SMTT, mem dirigir ao local determinado, procurei o superintendente Gilvan Mecena, que determinou que eu iria ficar sentado sem fazer nada, e ainda assinar o livro do ponto de entrada e saída. O problema que estava assinando o ponto e ficava fora conversando com alguns amigos pra poder passar as horas. Todas as vezes que o superintendente chegava não gostava de me ver conversando fora do estabelecimento de trabalho, ao ponto de me chamar atenção, falando que eu não assinasse mais o ponto de saída, por  que  não estava cumprindo o que  foi determinado, que era para ficar sentado no local o dia todo, foi ai então que responde a esse cidadão,  eu sou concursado há 35 anos, passei pra trabalha como motorista e não ficar sentado olhando para dois funcionário sem fazer nada. 

Por causa desse meu desabafo, o Gilvan Mecena, não deixou assinar mais o ponto de saída. Então, o prefeito Airton Martins, mandou suspender o meu salário, já tem quase dois meses que não recebo os meus proventos, isso é um absurdo, eu tenho família pra sustentar, eu sou motorista, e quero trabalhar na minha profissão, se não estão satisfeito com a minha presença, me mande pra casa, mais pague o meu salario. Eu não aceito ser humilhado e  tão pouco não ser perseguido pelo prefeito.

O meu salário foi suspenso, fui obrigado a procurar um advogado, e entramos com uma ação na justiça, a promotora já notificou a prefeitura para resolver o problema.

NA OPINIÃO DO ARROTO O PREFEITO ESTÁ PERSEGUINDO O FUNCIONÁRIO

ACORDA PRA VIDA AIRTON!!

ARROTO NELE!!




IRMÃO DO PREFEITO AGRIDE SERVIDOR PÚBLICO 

Segundo Capitulo.

Servidor do Município, o Srº Ronaldo, conhecido popularmente como Tarrin, foi agredido verbalmente pelo o Irmão do Prefeito o Srº Adaílton Martins na noite de sábado, fui trabalhar no restaurante como  de costume, que fica no povoado da Atalaia Nova.

Chegando ao trabalho, me deparei com o irmão do prefeito e um secretário  da prefeitura o Srº Adelmo, cumprimentei a todos, menos os dois, estão fui direto fazer a segurança do estabelecimento.

Inconformado, o Sr Adaílton de forma arrogante, se dirigiu ao proprietário do restaurante, e determinou que me colocasse pra fora, não atendido o seu pedido, revoltado, partiu em minha direção  e me ameaçou de morte, e com  agressões verbais (Quem é você seu negro, eu mando aqui  seu preto.)

O Srº Ronaldo disse, que já deu parte na  justiça.e ainda  teve testemunhas que ouviram as agressões e  ameaças, ficaram a sustado com comportamento do irmão do prefeito.

TÁ NA HORA DESSA TURMA BAIXA A BOLA, O PODER E PASSAGEIRO!!

ARROTO NELES!!!