terça-feira, 15 de outubro de 2013


PASMEM INTERNAUTAS!!

A NASP, ENTRA COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITA ABERTURA DE INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO CONTRA A COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO.

Associação Núcleo Residência ao Conjunto Prisco Viana e Adjacência - NASP -  presidente Gilmar Oliveira vem mas uma vez prestar esclarecimento ao povo Barracoqueirense sobre o abaixo-assinado da taxa de esgoto cobrado pela Adeso.

Inconformado por não ser atendido até agora pelo Ministério Público, nós da Associação resolvemos entra com uma ação de inquerido civil público para apurar essas irregularidade cobrada pela a deso se não vejamos:

1 - Nos da comunidade Barracoqueirense, gostaríamos de saber com se deu tal autorização? Por Lei Municipal e mediante contrato de concessão. 

2- Por que as cidades de São Cristóvão, Nosso Senhora do Socorro, e alguns Bairro de Aracaju, são cobrado 40%, e quanto na Barra a dona deso compra 80%

3- O mais importante: a cobrança dos Esgotamento Sanitário é uma atribuição do Município como determina a Constituição Federal assegurada nos artigos 18, 29, 30 da CF.


ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUEM DORMI NO PONTO SERÁ ABRAÇADO PELO JACARÉ...

ARROTO NELES!!




A BARRA TEM QUE PENSAR NO FUTURO

Com o crescimento acelerado de nossa cidade, as autoridades, tanto de Aracaju, como da Barra precisam discutir e implantar políticas públicas de mobilidade urbana.

Os estudos e as soluções precisam ser feitos com urgência, pois o transito, nos próximos anos pode se tornar caótico em diversos pontos da cidade.

TÁ NA HORA DE ACORDA PRA VIDA PREFEITO.

ARROTO NELES!!