quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PASMEM INTERNAUTAS!!

NÃO É SÓ A CIDADE QUE MUDA DE COR DIA UM DIA PRA NOITE, AGORA É IMAGEM DE SANTA LUZIA, E AGORA JOSÉ.

A comunidade Barracoqueirense tomou um susto quando viu a nova imagem de Santa Luzia que o prefeito Airton Martns mandou fazer. Realmente é de ficar perplexo com a nova imagem. Pra quem entendi, e é católico e devoto, eles dizem que a nova imagem tem traços grosseiros, na cabeça tem um coroa, as  cores são Azul e Branco, a maioria falam que a imagem tem que ter traços angelical.  

A verdadeira imagem de Santa Luzia
A imagem de Santa Luzia, que  ficar na praça, tem uns traços totalmente diferente da nova. Pasmem leitor, a cidade que postei que muda de cor de um dia pra noite, não é que a aconteceu com a Santa, a verdadeira da Barra, tem cor: Vermelha,Verde e Amarelo, e na cabeça tem um véu, e tem realmente traços angelical. 

Os devotos da Santa, não estão nada satisfeito, e pede esclarecimento ao prefeito.  Uma boa parte da Comunidade, aconselha o prefeito, pra não colocar a imagem na entrada da cidade, por que não tem nada há ver com a original. 

Isso é uma provar de uma administração que não tem projeto, tudo que ver, copia, e de forma irresponsável, e agora, quem vai pagar as despeças, claro que vai ser povo da Barra dos Coqueiros.  
Esse foi um péssimo presente para o dia 13 de Dezembro,  o dia da padroeira da nossa cidade, principalmente para os devotos da Santa.     

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

INCOMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO!!

ARROTO NELES!!