quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PASMEM INTERNAUTAS!!
O GOVERNO DO ESTADO ENFESTE EM OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA BARRA DOS COQUEIRO.
Já se aproxima as eleições pra governador no próximo ano, o governador Jackson Barreto já pensando na reeleição, começar um grande investimento em todo Estado de Sergipe, os municípios que não tem asfalto, o governo inciar a todo vapor.

E m nosso município não poderia ser diferente. No inicio da comemoração da padreira da cidade de Barra dos Coqueiros, o governador mandou asfaltar a praça Santa Luzia e as ruas principais onde vai passar a prosisão,  pra dar uma boa impressão a comunidade Barracoqueirense e aos visitantes dos outro municípios.

O arroto só tem agradecer ao governador pelo importante investimento no município, por quê, todas essa obras que já foram realizada e outras futuras que viram, é lamentável que os prefeitos anteriores e atual, só vivi festejando as obras do governo federal e estadual, como se fossem suas.

O governador vai aproveitar nessa sexta feira, para inaugurar obras realizadas pelo o seu governo e obras do governo federal.

O PAPAGAIO COME O MILHO O PIRIQUITI É QUE LEVA A FAMA!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!

JACKSON BARRETO, AGORA SIM, É GOVERNADOR DE FATO E DE DIREITO.

Ontem em solenidade de posse na assembleia legislativa, o ex- vice governador interino Jackson Barreto, é empossado governador definitivo com a morte do Governador Marcelo Déda.

Em suas entrevistas, o governador disse que vai fazer uma grande reforma administrativas, pra poder dar seguimento nas obras deixada pelo governador Marcelo Déda, e outras futuras que viram, a favor do povo Sergipano, concluiu o governador em possado. 

VAMOS ESPERAR PRA VÊ.