quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PASMEM INTERNAUTAS!!

UM TAL DE NOVO TEMPO QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A CULTURA.

Realmente, pra que servi essa secretaria da cultura da nossa cidade, é só pra promover  eventos religiosos, que a maioria deles se aproveitam pra fazerem campanha politica, é só pra que servi é?

Os artistas cidadãos Barracoqueirense, mais uma vez ficaram decepcionado com administração o novo tempo. O tradicional evento, e o mais esperando pela comunidade, e os cantores e compositores da nossa terra, ficaram a ver na navio pela não realização do festival. 

O cantar Barra, foi criado em 1990, pelo cidadão Erasmo Cesar Valido Santa Barbara, popularmente conhecido por todos nós, como Nino. O canta Barra, é  único festival realizado em praça pública, com os compositores e interprete da nossa querida cidade de Barra dos Coqueiros. A comunidade Barra coqueirense, ficam nas perspectivas, esperando esse grande dia, que verdade não aconteceu,  onde todos prestigiam e plaude os seus artistas.

Nesse mês de Dezembro o Canta Barra fez 23 anos de existência, só que não sabia desse grande eventos, foi a turma da cultura e administração novo tempo.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

NOVO TEMPO TEM NOME, INCOMPETÊNCIA!!

ARROTO NELES!!