terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CUIDADO A PREFEITURA VAI DAR UM GOLPE DO IPTU NA COMUNIDADE BARRACOQUEIRENSE PREPARE O BOLSO!!



PASMEM INTERNAUTAS!!

O prefeito Airtom Martins, como sempre, e não é de agora, mais uma vez vai da um golpe do IPTU na comunidade Barracoqueirense. Não tome como surpresa o aumento IPTU guando chegar em  sua casa, vocês vão ficar de queixo caído, já não basta o Taxa de Iluminação publica, Taxa de esgoto, agora é a vez do IPTU, prepare o bolso, vai custar o pão de cada dia da sua família, o novo tempo, não está nem aí para sua situação se vocês pote pagar ou não, eles querem receber de todas as formas. Alguns comentários de assessor, pra defender o absurdo, eles falam que é por causa da valorização dos imóvel no município.

ALGUÉM SABE ME DIZER A ONDE ESTÃO APLICADO O DINHEIRO DO IPTU??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

NA PRIMEIRA AUDIÊNCIA ENTRE A PREFEITURA E O FUNCIONÁRIO AMBOS NÃO FAZEM ACORDO

Na primeira audiência de conciliação entre a prefeitura e o funcionário Ronaldo, ambos não entra em acordo. O desentendimento com o servidor, tudo começou por que a prefeitura deixa a disposição na SMTT, mas mesmo assim o funcionário foi trabalha, chegando ao local do trabalho o superintende o Gilvan Mecena o mandou ficar sentado, até receber a segunda ordem.

Segundo Ronaldo, “eu não vou ficar sentado o dia todo sem fazer nada, até por quê, eu fui concursado pra ser motorista e não pra ficar sentado, tanto é, que o superintende já mandou eu dirigir o carro da SMTT, agora sim, eu vou cumprir com a minha obrigação", concluiu  Ronaldo.

Só agora que a prefeitura veio entender que o cidadão sempre foi motorista dez de 1990. Mais por implicância e por capricho, a prefeito Airton Martins, mandou suspender o salario do servidor durante 1 ano 2 meses, foi por causa desse problema, que foi para na justiça.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!! 

A CORDA PRA VIDA VIDA PREFEITURA!!

ARROTO NELE!!