segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

UM NOVO TEMPO SEM PLANEJAMENTO.


PASMEM INTERNAUTAS!!!
O governo do Estado esta asfaltando em todo os municípios, com a Barra não é diferente, o prefeitos Airton Martins e seu  grupo de cargos de comissão, mais uma vez, da uma prova de incompetência.

Isso é uma prova, que o prefeito Airton Martins não tem plano de governo, não é admissível que o governo o do Estado tem enderece de investir na cidade, como já está fazendo, e a prefeitura não se organizar pra receber esses benefícios. Uma prova são as ruas e avenidas que o governo esta asfaltando, mais de forma irresponsável, por causa da prefeitura que não se organizou. Os asfaltos foi bom para o verão, mais quando cai uma chuvinha, as ruas e avenidas fica todas alagadas simplesmente o porquê a prefeitura  não fez a sua parte de mapear todos os sistema de esgoto para água fluvial para receber esse o asfalto do governo. Imagine quando chegar o inverno, vai ser uma loucura para comunidade.

COMO DIZ A MÚSICA DE ROBERTO CARLOS, UM ERRO NÃO CONCERTA O OUTRO ISSO É QUE EU PENSO!!


INCOMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO!!!

ARROTO NELES!!

A PREFEITURA FAZ FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO ALUGADO CARROS SEM A MINÍMA NECESSIDADE.

A prefeitura faz uma Verdadeira farra com dinheiro publico, alem de alugar carro de locadora, ainda alugar carro de pessoas física, pra poder pagar os compromissos de campanha . Pois bem,  amaioria dos cargos de comissão, ficam com os carros com ar-condicionado finais de semana, curtido com a sua família, gastado gasolina, e curtido com a cara do povo.

E pasmem leitor, o prefeito e a primeira dama, e o primeiro também dá mal exemplo. os carros alugados são de alto luxo tudo bancado com dinheiro público.

REALMENTE É O NOVO TEMPO!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!