segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FESTA NA ATALAIA NOVA SÓ PRA RECEBER O GOVERNADOR JACKSON BARRETO NO LEILÃO O GOVERNADOR COMPROU UMA MELANCIA MAIS CARO DO MUNDO.


PASMEM INTERNAUTAS!!

Na noite de Sábado, com a data retrasada da padroeira Bom Jesus dos Navegantes da igreja católica no povoado de Atalaia Nova, sempre foi realizado no mês de Janeiro e não no mês de Fevereiro. O adiamento, já foi de proposito, até por quê, o governador já tinha um compromisso de ir para cidade de Própria. 

O prefeito Airton Martins deve de gastado uma fortuno pra fazer campanha antecipado da reeleição do governador, a prefeitura contratou, trio e duais bandas. Jackson Barreto deitou e rolou no povoado no leilão comprou uma melancia no valor de R$ 80.00,00, dizem os devotos, que foi a melancia mais cara do mundo. 

ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL A CAMPANHA JÁ COMEÇOU!!

ARROTO NELES!!


ENTRE MONTALVÃO E O PREFEITO AS COSAS NÃO VÃO NADA BEM

Em caminhada na Atalaia Nova era visível a separação do prefeito e seu secretário adjunto jurídico Montalvão, motivos da desunião seria  porque Montalvão insatisfeito com o trabalho de uma CC pediu a cabeça dela ao Prefeito, só que Airton não atendeu mais uma vez o seu pedido, e deixou claro que a mesma tem um acordo politico.

As coisas não vão bem com o prefeito versos Montalvão. Eu já postei aqui uma matéria que os senhores estão vivendo de aparência. Até a data de hoje, o secretário adjunto, não tem uma minima estrutura para desenvolver o seu trabalho, e ficar, em galho em galho, criando problema.

MONTALVÃO PRA UMA ATITUDE UMA AÇÃO JÁ BASTA!!

ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!!