quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EM ANO DE ELEIÇÃO TUDO É POSSÍVEL, A PRESIDENTA, GOVERNADOR E A PETROBRAS VAI REALIZAR O MELHOR CARNAVAL NA BARRA DOS COQUEIROS

PASMEM INTERNAUTAS!!
O carnaval começa no sábado, com autorização da justiça, onde foi discutido em reunião, as saídas dos blocos políticos, e a programação das bandas quem vão fazer o arrastão até o povoado da Atalaia Nova. É bom lembrar a comunidade. Os folhetos da programação que foram distribuídos na cidade, pasmem...não consta os nomes dos patrocinadores. Mui amigo.

Outro ponto em importante, eu tomei conhecimento do desentendimento entre a secretaria da cultura e de turismo quem ia pota a mão na grana pra organizar o carnaval. Pois bem, nessa queda de braço entre o vereador Toinho da Toyota líder do prefeito na câmara municipal que tem a esposa como secretária da cultura e Adaílton Martins quem tem o filho como secretário de turismo, nessa briga, quem levou a melhor, foi o sobrinho do prefeito Tinho Martins filho do poderoso Adaílton Martins irmão do prefeito, tá tudo em casa. 

ALGUÉM SABE ME DIZER QUANDO VAI CUSTAR CARNAVAL??

COM A PALAVRA O SECRETARIO DE TURISMO!!

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

O PREFEITO E O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO VAI EXONERAR A DIRETORA DA CRECHE JORGE PRADO.

Todos vocês devem se lembrar daquele episódio das crianças que dormiam no chão, e foi divulgado em toda rede social. O secretário de educação que tio do prefeito Aírton Martins, os dois acharam por bem exonerar a diretora da creche pra tentar justificar o injustificável.

A denúncia chegou ao meu conhecimento, por uma boa parte de mães que me procurou, e pediu sigilo pra não ser perseguido, revoltadas, “disseram que vão exonerar a diretora, por causa da foto das crianças que estavam dormindo no chão, como que a diretora  fosse a culpada, nós não aceitamos,” concluí-o.

Aqui vai um aviso para os dois:  Diretora não é ordenadora de despeça, segundo todos foram avisado com antecedência sobre a falta de colchão e outros matérias, só que o secretários fez vista grosso, e até a ameaço quem disse o que estava acontecendo na creche.

Outro ponto importante, a maioria das mães me disseram que é uma pessoa abnegada e dedicada e gosta  do que faz e, tem muito zelo com as crianças e com a creche.

SECRETÁRIO VAMOS REVER ESSA EXONERAÇÃO!!

ESSA NÃO VAI SER A MELHOR SAÍDA!!

ACORDA PRA VIDA!!


ARROTO NELES!!