sexta-feira, 11 de abril de 2014

A ESCOLINHA DA INCLUSÃO DIGITAL DO GOVERNO FEDERAL TOMOU DORIL NA ADMINISTRAÇÃO DO NOVO TEMPO.


PASMEM INTERNAUTAS!!!
A escola de inclusão digital, bancada pelo governo federal há 7 anos  no município, tomou doril. A inclusão digital, deve inicio na primeira administração do prefeito Airton Marins. No governo do ex-prefeito Gilson dos Anjos foi mantido por  mais 4 anos. Nesse segundo mandado do prefeito, pasmem leitor, os computadores desapareceram e ninguém sabe pra onde levaram mais de 20 computadores novinhos. É bom lembra a comunidade, que a inclusão digita formava vários alunos nos cursos importantes de informática para os adolescentes e as crianças do município.

COM A PALAVRA A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL!

PRA ONDE FORAM OS COMPUTADORES?

PERGUNTAR NÃO OFENDE!

ARROTO NELES!!


TANTA INCOMPETÊNCIA PRA SIMPLESMENTE TAPAR UM BURACO DE ESGOTAMENTO PARA  ÁGUA PLUVIAL.
É inacreditável mais é verdade, a obra do esgoto para água pluvial na praça de evento do conjunto Prisco Viana, esquina da rua m, teve início na primeira administração de Airton Martins pra poder atender a comunidade do conjunto Moses Gomes Pereira, até a data de hoje, só vem dando prejuízo a todos, por que e entrada e saída mais importante da rua do M  esquina com a secretaria de ação social.

É inaceitável, que esta administração, não teve competência pra poder resolver essa situação, fizeram até mutirão com os órgãos do governo estadual pra resolver  e, até agora nada. Além de dar prejuízo financeiro, deixa a comunidade perplexa de tanta incompetência.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

INCOMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO!!


ARROTO NELES!!