quinta-feira, 24 de abril de 2014

A SECRETARIA ADJUNTA DE AÇÃO POPULAR PODE SER EXONERADA A QUALQUER MOMENTO.


Frankelina e o seu amigo Radamés Lima
PASMEM INTERNAUTAS!!! 
Nos bastidores da secretaria de ação popular, as coisas não vai nada bem com a secretária adjunta Frankeline Bispo, os comentários são muito forte na cidade, dizem que já brigou com Deus e o Diabo dentro da secretaria, até mesmo com o seu melhor amigo de campanha e a qualquer momento pode ser exonerada do cargo. Será que é verdade?

COM A PALAVRA A FRANKELINE!!

Presidente da NASPV.

OS CARROS  QUE SÃO LOCADO PELA PREFEITURA FICAM NAS MÃOS DE PARENTES E CARGOS DE COMISSÃO TUDO PAGO COM O DINHEIRO DO POVO

A NASPV, Núcleo de Assistência Residencial ao Conjunto Prisco Viana e Adjacência que tem como presidente Gilmar Oliveira, vai solicitar ao Ministério Publico, que tome as devidas providencia sobre os abusos de carro alugado com dinheiro publico que estão nas  maus de parentes e amigos do prefeito, que deita e rolar de Domingo a Domingo.

Associação vai solicitar que o ministério público que faça uma recomendação a prefeitura que coloque o simbolo da prefeitura  em todos os carros que estão a serviço. Só assim parentes e cargos de comissão acabam com a farra do dinheiro público.

CIDADE QUE NÃO TEM PREFEITO O POVO GEME!!

QUEM AVISA AMIGO É!!!!

ARROTO NELES!!