terça-feira, 29 de abril de 2014

SINDIBARRA FAZ ATO PÚBLICO EM FRENTE A PREFEITURA E REIVINDICA OS SEUS DIREITOS.



PASMEM INTERNAUTAS!!
O SINDIBARRA, sindicato dos servidores do município de Barra dos Coqueiros, realiza um ato público em frente a prefeitura para reivindicar o aumento dos salários e os retroativos e melhores condições de trabalho. A direção do sindicato, não ficou nada satisfeito com o tratamento dado pelo secretario do município o Sr. Adelmo Apostolo que ficou encarregado de resolver as reivindicações dos servidores.

No ato publico,  ficou determinado a continuação da greve. O secretário de comunicação Elton Rickarty tentou de todas as formas convencer a todos que parassem a greve, para que os representantes do Sindicato fosse recebido pelo o prefeito até Quartas Feira. A maioria não concordo e, decidiram a continuidade na greve, até a data que o secretario de comunicação marcou.

Um aviso importante para os dirigentes do SINDIBARRA. Já está na hora do sindicato se despir  de exemplos de politico, principalmente aqueles que não foi o paladim da moralidade para o servidor, como o saudoso Marcelo Deda, com seu discurso que não condiz com a sua realidade quando foi governante, é só ver a história.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!
O secretário de obras Albuquerque e o secretário adjunto Carlinho do Jatobá.
SECRETÁRIO DE OBRAS ALBUQUERQUE SE DESSEDENTE COM O SECRETÁRIO ADJUNTO CARLINHO DO JATOBÁ A COISA FOI FEIA.

Uma obra que dura uma eternidade, que ater agora, não resolveram nada, e que está gastando o dinheiro publico de forma irresponsável, deixa o secretário de obras Albuquerque estressado junto como o seu secretario adjunto, ambos não se entenderam e não entraram em acordo, foi um bate boca pra tudo mundo ver, ambos queriam mostra que ninguém mandava em ninguém, e quanto pra com concretizar a obra, que mede 150 metros de esgotamento para água pluvial, que já dura mais de 40 dias, e até a data de hoje.

Os dois estão perdidos como sego em tiroteio e,  quanto isso, quem sofre é a comunidade Barracoqueirense, as ruas estão intransitável para  veículos e  pedestres, a coisa tá tão feia, que a Energiza precisa ir  urgente para o local, para  ver a situação do poste que pode cair a qualquer momento, pra o dano não ser maior.

É LAMENTÁVEL, A COMPETÊNCIA ESTA BEM LONGE DESSE NOVO TEMPO!!

É MUITO CACIQUE PRA POUCO ÍNDIO! 


ARROTO NELES!!