terça-feira, 1 de abril de 2014

UMA ADMINISTRAÇÃO TUDO POR DINHEIRO


 PASMEM INTERNAUTAS!!
É incompetência ou é malandragem dessa administração.  O que esta acontecendo com as cobranças de impostos da prefeitura para com a comunidade Barracoqueirense , é algo assustador. Vamos aos exemplos: O ITBI a prefeitura vinha cobrando de forma irregular, O Núcleo de Assistência Residencial ao Conjunto Prisco Viana entrou com uma ação ao Ministério Publico solicitando da promotora a suspensão da cobrança, a promotora acatou, e, recomendou a prefeitura o fim da cobrança.  IPTU, é outra deslealdade com a comunidade, não é a primeira vez que o prefeito agi dessa forma. No seu primeiro mandando, o IPTU aumenta de forma absurda, que nos chegamos ao ponto de realizar um ato publico quase enfrente a porta da prefeitura e colhemos assinaturas para solicitar do Ministério Publica as devidas providências, dito e feito, o promotor da época, mandou suspender ao aumento. Outra novidade que chegou ao meu conhecimento, agora é a vez do Alvará de funcionamento, o crime é o mesmo, aumentaram de forma irresponsável, veja o exemplo: Alvará que custava R$ 7.00 passou para R$ 26.00.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ONDE ESTÁ O DINHEIRO SERÁ QUE O GATO COMEU?

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!

HOJE A CÂMARA ELEGE O SEU NOVO PRESIDENTE
Hoje anoite a câmara municipal de Barra dos Coqueiros elegera o seu novo presidente. Até as 11 horas da manhã d hoje, só tinha escrito uma chapa, a do vereador Roberto Chagas. Como o edital determina que os candidatos que  possam participar da eleição tem até  ás 12 horas para escreve a sua chapa.

É bom lembra a comunidade, que o nome de Roberto Chagas foi escolhido pelo presidente vereador Alberto Macedo, será que ai tem o dedo do prefeito Airton Martins, sabe por quê, o vereador Roberto faz oposição ferrenho ao prefeito. A comentários, que foi a única forma de tirar o vereador da oposição. Será? Eu não acredito.

COM A PALAVRA O VEREADOR ROBERTO!!

ARROTO NELES!!!
ESCOLA ARNALDO DANTAS
ESCOLA DO LOTEAMENTO DAS ANDORINHAS
A EDUCAÇÃO DA BARRA NÃO VAI BEM

Não se faz educação sem escola, pois bem, a prefeitura me parecer que não apreendeu com tratar bem nossas escolas. Com índices auto de crescimento da população, essa administração não se preocupar em cuidar bem das escolas existente. Uma prova disso, é uma escolar do loteamento das  Andorinhas que foi construindo pela administração passada se encontra abandonado até a data de hoje e não se toma nenhuma providencia. 

Outra escolar que se encontra abandona, e a escola Arnaldo Dantas, essa está praticamente abandonada, uma escolar que já alfabetizou e já formou vários cidadãos Barracoqueirenses hoje se encontra em desmoronamento, é uma aberração.

PREFEITURA NÃO MALTRATE A EDUCAÇÃO TANTO ASSIM NÃO!!

ARROTO NELES!!