A taxa d iluminação publica, vem sendo cobrado a comunidade Barracoqueirense dês de 2001 de forma ilegal, e o pior, que os gestores sabiam, mais mesmo assim, vinha cobrando o imposto sei uma base legal como determina a lei, tanto é, que o prefeito encaminhou o projeto de lei pra câmara e foi a provado por maioria dos vereadores.
Associação Núcleo de Assistência Residência ao Conjunto Prisco Viana de Adjacência (NASPV), vai interpela judicialmente a prefeitura para devolução do dinheiro que foi cobrado há 13 anos de forma indevida.
O PREFEITO AGI ASSIM, COMIDA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO.
DURMA COM UM BARULHO DESSES.
ARROTO NELE!!
MAIS UMA CRATERA NA RUA M QUE NÃO TEM FIM.
Não adianta colocar borra de asfalto nas ruas, porque, a rede de drenagem para água fluvial, estão danificadas, mais mesmo assim, colocarem o asfalto. A prefeitura não fez a sua parte de conserta o sistema de esgoto, que na época, foi construído pelo ex-prefeito Gilson dos Anjos, que contratou uma empresa que não tinha experiência no ramo, na verdade,foi uma arrumação pra ganhar o dinheiro e fazer o serviço mal feito, Como as camadas de borra de asfaltos que foi colocado na cidade, e pior, foi feito no ano de eleição pra reeleger o governo Jackson Barreto... Como o prefeito Airton Martins, não fez a sua parte, é por isso que os asfaltos estão cedendo, tai o exemplo.
ANO DE ELEIÇÃO PODE TUDO, DEPOIS QUE PAGA CARO É O POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário