domingo, 6 de junho de 2010

A EMPRESA HECA POLUI E DEIXA CRIANÇA DOENTE


PASMEM INTERNAUTAS:

Eu, Gilmar Oliveira e o cidadão Ricardo Chagas, fomos à delegacia do município para prestar uma queixa contra a empresa HECA, pois a mesma não vem respeitado a lei do silêncio e o pior é que está poluindo as residências. As máquinas usadas para retirar as águas estão tirando o sono e deixando pessoas doentes com a poluição. A empresa não dá à mínima e deixa as maquinas funcionando 24h.

Por esse motivo, procuramos o ministério publico para prestar uma queixa e a informação que nos deram é que tínhamos primeiro de ir para delegacia. Chegando à delegacia esperamos mais de uma hora e meia pra sermos atendidos. Por volta das 11h, nos mandaram para uma sala e o BO foi digitado erradamente.

Voltamos para a delegacia para corrigir os erros, procuramos a delegada e narramos os fatos. A mesma disse que não pode fazer nada. Que esse fato não tem índice de crime, mas fomos encaminhados pela própria delegada, para outro escrivão.

No mesmo dia procuramos o ministério publico com o BO nas mãos e fomos mais uma vez informados, que a delegacia é que tem que tomar as primeiras providências.

ENQUANTO A EMPRESA HECA DEITA E ROLA AS AUTORIDADES NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDÊNCIA.

ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR VAMOS AGIR, A EMPRESA HECA ESTÁ TIRANDO A SAÚDE DA CRIANÇA.

Um comentário:

Kleber Resende disse...

Depois vêm representantes da policia e do MP falar que o cidadão deve procurar seus direitos, denunciar, etc e tal... Um fica jogando a responsabilidade pro outro até que o "cidadão" desista de seus objetivos, uma situação típica da maioria das instituições brasileiras.