domingo, 27 de junho de 2010

O VEREADOR ALBERTO MACEDO E NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA


PASEMEM INTERNAUTAS:

Foi realizada nesta terça feira na câmara municipal de Barra dos coqueiros a eleição para mesa da câmara, que vão assumir 2011.

OS ELEITOS

Presidente Alberto Macedo,
Vice Daniel Moura
1 secretário Jânio

O vereador Antônio Carlos (AC) o atual presidente da câmara, dentou antecipar a sua reeleição, mas o tiro saiu pela culatra, os vereadores e o prefeito ao saber do golpe, agiram imediatamente , o prefeito articulo para eleger o vereador Alberto Macedo, o presidente AC, sabendo já da sua derrota, procurou assessoria da assembleia, para encontrar uma saída para cancela a eleição. Foi aconselhado que não fizesse isso, por que a maioria da mesa tinha legitimidade para manter a eleição.

Já derrotado pela maioria, ainda dentou articular para ser o primeiro secretário, e todos os disseram não.


AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

VECE ESCREVE MAL PRA CARAMBA.FAÇA UM CURSO DE PORTUGUES. MEU CARO GILVAR, O SEU ARROTO E MUITO FRACO.

Kleber Resende disse...

Mais vale um cidadão de coragem que um bom escritor covarde.

abraços.

Anônimo disse...

Peço as autoridade de barra dos coqueiros que tome devida provindência, que esta acontecendo nós loteamento caminho da praia e recantos das andorinhas, os moradores não conseque mais dormi a noite e pelo dia com a poluiçâo sonora com festa clandestina que comteçe durante meio de semana e final de semana. peço uma solução. abraço 01/08/2010

Anônimo disse...

Nós do loteamento caminho da praia e recanto das andorinha, estamos entregue a poluição sonora , com muitas festa clandestina que a qui a conterce rola de tudo! ligamos pr ás alturidade policias e nada fazer,precisamos descansa e dormi como cidadão de bem porisso que pagamos o nosso emposto, já que a barra asta abandonada pelo o prefeito Gilson dos Anjos.

Anônimo disse...

O prefeito gilson dos Anjos, com sua cara de pau já começo a subir no palanque pr pedir voto vamos da o troco a ele, agora e a nossa vez.