domingo, 20 de junho de 2010

OS MORADORES DOS LOTEAMENTOS VÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A PREFEITURA.




PASMEM INTERNAUTAS:

Os moradores dos loteamentos: Riomar, Andorinhas, Susana Azevedo, Tropical e São Benedito, foram ao ministério público na tarde de hoje, participaram da audiência com o promotor Antonio Carlos. Além dos moradores, compareceu o secretário de Obras do Município o Sr. Renan Sandes. Faltaram a Deso e a Heca que não deram nem satisfação, mas o promotor deu continuidade a audiência.

Todos falaram dos problemas que as chuvas vêm causando: ruas, residências e praças. alagadas. Todos estão insatisfeitos com a prefeitura, e pedem ao promotor que cobre da administração medidas urgentes.

O promotor perguntou ao secretário, qual foi à medida que a prefeitura já tomou e o mesmo respondeu que o sistema de esgoto para água fluvial, da rua C, do Conjunto Moisés Gomes, São Benedito, Tropical, Riomar complementando com a rua N do Conjunto Prisco Viana, vai tomar as devidas providências, e disse que vai cobrar da construtora HECA, que desentupa os esgotos.

O promotor exigiu um prazo para que a prefeitura possa cumprir, e o secretário se comprometeu que até às 12h do dia 23/08/10, apresentará uma solução definitiva.

O descumprimento acima assumido sujeitará o município à multa de R$ 5.000.00 (Cinco mil reais), por cada dia.

Como não compareceram a Construtora HECA e a empresa DESO, ensejará a condução Coercitiva dos notificados.


VAMOS ESPERAR PRA VER!!!

O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ DE PARABÉNS!!!!

Nenhum comentário: