domingo, 13 de junho de 2010

A PRIMEIRA ETAPA DA ORLA DA ATALAIA NOVA ESTÁ PARADA.


PASMEM ITERNAUTAS:

Todas as obras realizadas pelo governador Marcelo Deda neste município, todas sem exceção, andam a passos de tartaruga, com a orla não poderia ser diferente, mas como sempre as desculpas são as mesmas.

Quando fizeram uma audiência pública na Escola Estadual Professor José Franklin para ouvir a comunidade, eu me lembro que um cidadão perguntou: “quando tempo a obra vai demorar para terminar?”, o Secretário disse que a previsão era de 90 dias. Alguns ficaram satisfeitos acreditando no prazo dado pelo Secretário. No momento, eu repliquei que a obra só terminaria em 10 anos. Alguns petistas não ficaram nada satisfeitos.


ESSE GOVERNO, SÓ TEM HISTÓRIA DA CAROCHINHA!!!!

Um comentário:

Kleber Resende disse...

O comentário que circula por ai é que faltou a solicitação do documento para construir em terreno de marinha. Seria obrigação do estado ou da prefeitura? Enfim, enquanto os turistas não chegam para a "belissima orla", as familias na atalainha esperam, esperam, esperam... e todo mundo espera, espera, espera alguma atitude do poder público. E eu espero, espero, espero, que saibamos votar com inteligencia ou vamos passar a vida olhando para baixo, pra não cair nas centenas de buracos.