quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOTA DE REPÚDIO

A assessoria de Gilmar Oliveira vem alertar os cidadãos do Município de Barra dos Coqueiros sobre pesquisas ilegais que são realizadas no município.


Informamos a comunidade Barra Coqueirense que políticos deste município estão realizando várias pesquisas na cidade com objetivos eleitorais. Esta assessoria procurou o Tribunal Regional Eleitoral – TRE -, e levantou a informação de que tais pesquisas não são registradas e autorizadas pelo Tribunal. Até o momento nenhuma pesquisa consta no registro do órgão.


Além de cometerem essa irregularidade, as pesquisas publicadas não constam o nome do pré-candidato Gilmar Oliveira. Uma forma utilizada pela oposição para não dar voz ao povo deste município. Configurando assim um ato antiético contra você cidadão e apoiador do nosso projeto.


Diante dos fatos e em defesa do nosso município, temos o dever de dar conhecimento ao nosso povo que Gilmar Oliveira é o único pré-candidato que não depende de JUSTIÇA, CHEFE POLÍTICO, EMPRESÁRIO e POLÍTICOS CORRUPTOS.

Atenciosamente,


Assessoria de Comunicação 

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, Gilmar Oliveira! Em relação a pesquisa eleitoral, desde que não seja para divulgar e sim para conhecimento do candidato e grupo , para projeto de ação, a pesquisa não é crime.Pode ser anti-ético não citar seu nome, mas, também não é obrigação. Viva A Barra e Viva Sergipe
Evilasio Almeida

Anônimo disse...

Gilmar, boa noite;
As pequisas ai divulgadas segundo comentários que rolam, uma foi solicitada pelo PETROBRAS Luis e a outra pelo nosso Vereador prefeituravel do PT.
É o inicio da briga que todos nós esperamos, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Existem outros PRÉ-CANDIDATOS GILMAR, q não depende de justiça e etc., e sim do povo dá barra.....
PRESTE MUITA ATENÇÃO ANTES DE FALAR OU ESCREVER, PARA Ñ SOFRER ALGUM TIPO DE PROCESSO