sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Prezado cidadão! A assessoria de comunicação do pré-candidato a prefeitura de Barra dos Coqueiros, Gilmar Oliveira, vem advertir que não foi de nossa autoria a denúncia realizada no fórum deste município em relação a festa realizada pela Paróquia Santa Luzia que tem como atual pároco o Padre Jadilson.


O pronunciamento do referido Padre, durante a missa, ao informar que um pré-candidato havia realizado a denúncia, não se refere a Gilmar Oliveira. Expomos esta situação a você eleitor por que alguns fiéis e maldosos políticos estão tirando proveito da situação.


Afirmamos que Gilmar Oliveira sabe fazer política com honestidade. Não utilizamos terceiros para fazer as nossas denúncias. Para tal, recorremos aos diversos meios que nos são disponibilizados, a exemplo deste Blog.


Nós que fazemos assessoria de comunicação de Gilmar Oliveira pedimos ao Padre Jadilson que defenda a boa política como prática na sua explanação e vivência. Cabe ao cristão correto não julgar e garantir a harmonia entre aqueles que congregam a sua fé. A sua homilia deve estar embasada no evangelho e no exemplo.

Atenciosamente,


Assessoria de Comunicação  

6 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, foi Padre Juarez ou Padre Jadilson.

O Arroto disse...

Desculpa é o Padre Jadilson

Anônimo disse...

GILMAR ARROTO O POVO QUER SABER SE REALMENTE VC SAIU DA ADM DE ALBERO MACEDO COMO LADRAO???? E SE VC JÁ PAGOU O QUE DEVE A RÁDIO DE LANIA SEU PICARETA.

Ivan Santana disse...

Aceite a minha solidariedade, pois, conhecendo você, sei que quando faz as suas declarações a respeito de fatos ou pessoas, o faz de forma autêntica e são assumidas publicamente, por mais duras e veementes que sejam. Abraços.

Anônimo disse...

Paulo Silva.

Eu não sabia que Lânia era dona de Rádio, é bom que a Anatel tome conhecimento desse fato. Que eu sabia, a rádio e comunitária, e toda programação da emessora tem pela obrigação de ser gratuita. Se Alânia esta comprado, como voçê tá dizendo que Gilmar esta devendo, a mesma está comedendo mais um crime. Como você se esconde no anonimado, e se comporta com um cara mediocre, fica escrevendo beistera no blog.

Se eu fosse o dono do blog, eu já tinha eliminado o seu comentário, Ainda dissem que Gilmar Oliveira é Radical.

Querendo os poticos da cidade ou não, vocês tem que ingulir Gilmar Oliveira, eu ainda não vi nemhum desses politicos encarar Gilmar, cara a cara!!

Vai aqui há minha simples Homenagem. Vai firme Gilmar Oliveira. você é o Cara.

Futuro prefeito da nosssa cidade.

Anônimo disse...

Paulo Silva procure saber do seu futuro Prefeito Gilmar se ele saiu ou não como ladrão da adm de Alberto MAcedo????????