segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MOSQUITO DA DENGUE VOLTA ATACAR NA BARRA

PASMEM INTERNAUTAS!
A secretária de saúde Solange dos Anjos me parece que não tem conhecimento do que estar acontecendo com a comunidade Barracoqueirense, ou sabe, ou tá fazendo vista grossa. Eu quero acredito que a secretária tá fazendo vista grossa.


Pasme leitor: o blog O arroto já vez varias denuncias sobre índice auto de pessoas infectada pelo o mosquito da dengue, até o momento a secretária não tomou nenhuma previdência. Eu já fui infectado pelo o mosquito pela segunda vez e alertamos a secretária, mais a mesma não deu a mínima.


Só na rua onde eu moro, um casal foi contaminado, e logo a diante na outra rua, outra família foi infectada. O morador da rua N revoltado, “disse, que foi ao posto de saúde para fazer um deste para comprovar se realmente estava com dengue, para sua surpresa, o posto se negou a fazer, por que a mesma alegou que não tem estrutura, reclamou o cidadão, que ficou decepcionado.”

SECRETÁRIA A COMUNIDADE TÁ PEDINDO SOCORRO!!

ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELA!!

Nenhum comentário: