terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SE O AUMENTO DO TRANSPORTE COLETIVO FOR APROVADO PELO PREFEITO DE ARACAJU, A BARRA DOS COQUEIROS VAI PAGAR PASSAGEM MAIS CARA DO MUNDO


PASMEM INTERNAUTAS!
Já se fala do novo aumento do transporte coletivo da grande Aracaju. Pois bem: a Barra dos Coqueiros que faz parte dessa grande Aracaju. Na época que fez esse a certo foi o ex-prefeito Airton Martins até hoje ninguém sabe o que foi o combinado. O que me deixa irritado, é que à discussão do aumento não passar pelas autoridades da nossa cidade.

Se o aumento for aceito pelo prefeito de Aracaju, o maior prejudicado e a comunidade Barracoqueirense, por que é a único município mais perto da capital que tem uma distância de 2 km. O mais grave de tudo isso, é que os empresários de transporte coletivo e as autoridades da cidade não estão nem ai, o povo é que si dane.

A comunidade Barracoqueirense paga o transporte mais caro do mundo, se não vejamos, os ônibus só tem um itinerário, que só passa na Avenida Oceânica a principal da cidade, as pessoas que sair das suas residências tem que andar quase 1 km para pegar o transporte.

VÁ GANHAR DINHEIRO FÁCIL ASSIM LÁ NO RAIO QUE O PARTA!!

CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!

ARROTO NELES!!  

Nenhum comentário: