segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A COMUNIDADE DO JATOBÁ SE REVOLTA COM A DERRUBADA DO ÚNICO POSTO DE SAÚDE NO POVOADO


PASMEM INTERNAUTAS!!


Dito é feito, o blog o Arroto já tinha postado uma matéria sobre a derrubada do único posto de saúde do povoado Jatobá pela secretária da saúde.

Pois bem, a comunidade se revoltou hoje pela manhã, e fez uma barrigada na Rodovia SS 1OO, a trabalhando o transito no local. Os motoristas que não  tinha nada haver com a  história, foram que pagaram o pato. Todos estavam preocupado com as mercadorias que tinha que entregar no horário. e não pode se deslocar por causa da barrigada colocada pela comunidade. 

A comunidade não ficou nada satisfeito com a posição do secretário de tentar justificar o injustificável. A comunidade reivindicar a prefeitura, que pelo menos alugue uma imóvel, para funcionar posto de saúde pra atender a todo comunidade e adjacência, até a construção do novo posto, se é, se vai ser concluída.

E AGORA SECRETÁRIO, QUEM ESTÁ COM A MENTIRA??

A COMUNIDADE ACORDOU, QUE BOM!!!

ARROTO NELES!!



MONTALVÃO E O PREFEITO ESTÃO VIVENDO DE APARÊNCIA

Uma formiguinha chegou ao meu ouvido e disse que o secretário adjunto Jurídico o senhor Montalvão, não vem se entendendo com o prefeito há meses, as cosas não vou muito bem entre os dois. A cobrança do secretário adjunto, que por sinal é justa, simplesmente solicita um local dentro da prefeitura pra desenvolver o trabalho, e até a data de hoje, o prefeito não atendeu o seu pedido. Será que os demais estão na mesma situação de Montalvão, ou a maioria só faz receber?

PERGUNTA NÃO OFENDE!!

ACORDA PRA VIDA MONTALVÃO!!

ARROTO NELES!!