segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A PREFEITURA PAGA MUITO BEM A VIA NORTE LEIA O ABSURDO E SAIBA TODA A VERDADE

PASMEM INTERNAUTAS!!

É inacreditável, mais é verdade. Em apenas em três meses administração novo tempo, pagou a empresa via norte um valor, de quase R$ 1.000. 000,00 (UM MILHÃO DE REAIS),  só pra fazer a coleta de lixo e a limpeza da cidade, na minha opinião, é um absurdo, uma frota a pobreza da nossa cidade. Cadê a justiça do nosso Estado.

Um fato importante, o prefeito Airton Martins ainda não tinha tomado posse, pasmem leitor, a empresa já tinha invadido a cidade, mesmo sabendo que tinha uma empresa Torre fazendo o serviço, e tinha um contrato firmado com a prefeitura. Pôs bem. O prefeito Airton Martins, praticou um ato velho ultrapassado, simplesmente, pra cumprir a promessa de campanha, o prefeito decretou estado de emergência, sem a mínima necessidade, pra contrata a empresa sem licitação, até hoje, a empresa continua fazendo os serviços e descumprindo o que determina a Lei. Não é de estranhar?

A empresa Torre, mesmo com com atitude arbitraria do prefeito, continuo fazendo o serviço pra cumprir o contrato. O prefeito não satisfeito, com o comportamento ético da empresa, mediatamente autorizou a empresa via norte a contratar funcionários pra fazer o serviço, pasmem, a empresa montou o seu escritório em praça pública é começou a contratar pessoas pra trabelharem no mesmo dia, chegou ao ponto de haver afrontamento de dois funcionários das duais empresa. 

Outro ponto importante pra deixar a comunidade perplexar. Pois bem, a empresa usa as máquinas da prefeitura, que foram doadas pelo governo federal pra fazer a limpeza, até os funcionários são obrigados a fazerem alguns serviços, que é, a obrigação da Via Norte.

SERÁ QUE O PREFEITO ESTAR RETRIBUINDO A  AJUDA DE CAMPANHA??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!