quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

UM NOVO TEMPO MANTEM OS FAMOSOS MARAJÁS QUE RECEBEM SEM TRABALHAR.


PASMEM INTERNAUTAS!!

O arroto notícias recebeu informações que a prefeitura mantem marajás há um ano que recebem os seus salários sem comparecer o seu local de trabalho. Os funcionários que comprem com a sua obrigação, não está nada satisfeito com essa atitude irresponsável da administração chamada Novo Tempo!!

O mais absurdo, é que o genro do vereador Toinho da Toyota que é líder do prefeito na câmara é uns que recebem sem trabalhar. Os outros também que tem o mesmo comportamento, mora na praça Santa Luzia e o outro que é funcionário da prefeitura com vigilante, e trabalha embargado, recebem sem trabalha, e o pior, é lotado na escolinha da Atalaia Nova, quando estar embarcado alguém assina o ponto em seu lugar.

UM VELHO TEMPO COM UM SINÔNIMO DE NOVO!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!


NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL TEM MUITO CACIQUE PRA POUCO ÍNDIO.

As ações da secretaria de Ação Social não vai nada bem, há muito cacique pra pouco índio. Recentemente, a primeira-dama foi chamado as pressas pra resolver alguns pipino entre funcionários, cargos de comissão, estagiários e contratados, e tanta gente que está lotado na secretaria, que está gerando muita confusão, e todos estão querendo mandar. Mais também poderá né, e tanta nomeação, que tem que cumprir o compromisso de campanha. Aí, ficar muito difícil.  

SECRETARIA ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!!