sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO COMEÇAM O ANO LETIVO SEM PROFESSORES NA SALA DE AULA!!

PASMEM INTERNAUTAS!! 

A prefeitura inicia o ano letivo sem professores em sala de aula. Tem professores que são até polivalentes, o professor que ensina história, o mesmo vai ensina matemática. Uma administração que tem uma visão doravante, já deveria se organiza dês do ano passado, e promover concurso publico para professores e demais cargos, que está precisando, e não terceiriza, como estão fazendo esse novo tempo. Na minha opinião, terceirização a maioria deles, e um ato de lavar dinheiro e praticar a corrupção. Os alunos não estão nada satisfeito com essa situação, até porque eles alegam que são os únicos prejudicados.

NEM TUDO QUE A ACONTECE NA EDUCAÇÃO!!

E SINAL DE FESTIVIDADE, TAI UM PÉSSIMO EXEMPLO!!

ARROTO NELES!!


O NOVO TEMPO COMEMORA O PAGAMENTO DO SERVIDOR EM DIA COMO SE FOSSE UM PROJETO DA SUA AUTORIA.!!

O novo tempo, me parece que não a cordo pra vida. Sai divulgando e comemorando nos quandro cantos da cidade,  como se fosse algo relevante, e uma obra prima da sua autoria, não é pra ficar perplexo.  Pra mim, isso é uma coisa arcaica e o ultrapassada, pagamento de salario, é uma obrigação do executivo, até por quê, ele também e empregado e receber em dia.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!

SERVIDORES FAZEM MOVIMENTA EM FRENTE A PREFEITURA E REIVINDICAR AUMENTOS SALARIAL 

Os servidores do município, promovem um ato público na porta da prefeitura, para reivindicar ao prefeito, reajusto nos seus salários. A direção do sindicado, entrou em contato com o arroto, e disse "que tentou de todas as formas um dialogo com administrarão, e não foram anteditos, e não deram nenhuma satisfação, foi por causa do compromisso do governo com o servidor, que vamos obrigado realizar esse movimento n porta da prefeitura, o prefeito não recebeu o sindicado, mandou uns dos seus assessores nos receber. Alem desse ato público que realizamos hoje, o sindicado entrou com uma ação no ministério publico já tem uns três mês, estamos esperando a resposta", disse a presidenta do SINDIBARRA.    



DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES