sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A VERDADE SOBRE AIRTON MARTINS E CADUCHA QUEM TRAIU QUEM LEIA A VERDADE

Foto de Airton e Caducha no dia da convenção onde foi escolhido candidatos.
PASMEM INTERNAUTAS!!

Airton Martins foi vereador pela primeira vez 1992, na época o prefeito era  Natanael Mendes Moura, depois Gilson dos Anjos por duais vezes vereador, todos esses mandatos sempre subserviente ao poder, e contra o povo da Barra. 

Nesse período, Caducha atuava mais o menos na oposição, erá filiado ao PSB do saudoso Galeão o velho marinheiro, depois foi para o PDT, e por último, se filou ao PT, onde estar até hoje.

Na eleição de 2004, a maioria da cúpula do PT, preferiu filiar Airton no partido e lançar candidato a prefeito, dito e feito. Todos concordaram, até mesmo caducha que já sabia da vida pregressa politica de Arton nas suas andanças politicas como sempre, compra de voto e promessas de emprego. e o seu mandato sempre a serviço  do executivo.

Mesmo sabendo da historia pregressa de Airton, mesmo assim, fizeram acordo, desrespeitando a tal de uma ideologia inventada pelo partido dos Trabalhadores. Acordo esse, que era só para eleger caducha a vereador, esse foi único sonho que o  PT da Barra sonho e que foi concretizado e até bem festejado, tanto foi, que Cláudio Caducha foi líder do prefeito durante 4 anos na câmara municipal.

Na reeleição da candidatura de Airton, o acordo continuou firme entre o vereador e o prefeito, contrariando alguns companheiro de partido, que não aceitava mais Airton como Candidato pelo PT. Mas como líder maior do partido, o vereador,  mais uma vez, convenceu alguns dos companheiros para a apoiar a reeleição de Arton Martins, por quê, o a certo era reeleger de novo com vereador com o a poio de Airton, foi um compromisso pessoal, o vereador se reelege, Airton não.

Com a derrota da candidatura de Airton a prefeito, o vereador agora se preparar para o novo projeto ambicioso, e se organizar, em lança o seu candidato a presidente do partido, pra garantir o seu nome a prefeito pelo o partido PT.

Conhecedor, que no partido tinha um concorrente forte e que poderia atrapalhar o seu projeto politico, o vereador começou articular com alguns amigos do partidos,  pra lança a sua chapa do na eleição do diretório do partido e, eleger o seu presidente de sua confiança para manter a sua candidatura a prefeito na próxima eleição.

O prefeito derrotado Airton, que de besta não tem nada, e também já pensando na sua futura candidatura, tomou conhecimento do projeto do vereador, e começou também fazer as suas articulações dentro do partido, foi aí que o pau comeu na casa de noca.

Tudo começou, quando Airton conseguiu derrotar o vereador na eleição do partido e eleger o seu candidato a presidente pelo partido. Derrotado, o vereador Cláudio não inconformado, começou uma campanha forte na cidade, com o seus companheiros, para inviabilizar a candidatura do seu corrente dentro do partido, uma campanha de respeitosa e difamatória, onde chamava de incompetente que nunca  o cidadão foi PT, e outras coisas mais, só não chamou de santo.

Airton sabendo, que dentro do partido, o clima não estava bom, e também não tinha a maioria dos filiados, então procurou o líder do governo Dep. Francisco Gualberto, para fazer o entendimento. A reunião foi marcada na câmara municipal, o deputado tentou argumentar aos aliados a importância de uma nova candidatura de Arton a prefeito, mais os aliados de caducha não se convenceram dos argumentos do deputado. Então, alguns amigos e parentes do vereador partiram alguns pra porrada, o deputado usou a palavra, e disse que dessa forma não tava mais pra continua, e foi em bora. 

No outro dia seguinte, alguns lideres do PT do Estado, e até mesmo do município, aconselho Airton procurar  outra sigla de preferência o PMDB do vice-governador Jackson Barreto, e que ficasse tranquilo que teria o apoio do governo e das grandes lideranças do PT, foi ai que Airton se filiou ao PMDB. 

Até chegar as convenções partidárias, o vereador Cláudio Caducha e alguns dos seus suquidores, sustentava a sua candidatura a prefeito, e quando alguém perguntava o vereador, se havia uma possibilidade de uma aliança com o seu desafeto politico, ai meu grande amigo, o vereador não alisava o seu concorrente, tava porrada em tudo que era lado, chegando ao ponto, de esquecer, que na época,  que foi líder do ex-prefeito na câmara municipal durante 4 anos, se  Airton  Martins, conseguisse a reeleição, será que o vereador rompia?

Com toda essa confusão, pasmem eleitor: O acordo foi feito na calada da noite, a maioria dos seu seguidores, não sabiam do acordo feito por Cláudio caducha. Pois bem, pela terceira fez, o entendimento foi feito pra beneficiar o próprio caducha que lançou ao seu nome com vice-prefeito ao lado do seu inimigo politico, esquecendo de tudo do que falou de Airton durante 4 anos de mandado como vereador na câmara municipal. Alguns companheiros, tomaram conhecimento do acordo, no dia da convenção, na hora de escolher os candidatos. Pra convencer a maioria dos seus companheiros, o vereador disse, que foi uma determinação do partido, quando na verdade não foi. Uma boa parte, não concordou com com a posição do vereador, romperam, e foram apoiar a minha candidatura a prefeito. 

É bom lembrar a todos, que o presidente do partido Rogério Carvalho o chamou o vereador Cláudio Caducha, e disse, e deixou bem claro, que a sua candidatura a prefeito, o partido sustentava, só não garantiu, algumas lideranças no seu palanque.

ESSA É A VERDADEIRA HISTORIA DE AIRTON E VERSO CADUCHA!!

QUEM TRAIU QUEM, TIRE AS SUAS CONCLUSÕES??

ARROTO NELES!!