segunda-feira, 5 de maio de 2014

A COMUNIDADE DO POVOADO JATOBÁ ESTA PEDINDO SOCORRO.

PASMEM INTERNAUTAS!!
Quando nós postamos uma matéria sobre a derrubada do posto de saúde no povoado Jatobá, o secretario fez o maior estardalhaço, e não gostou do que foi publicado.

Pois bem, já vai fazer 5 meses que o posto foi derrubado, com a proposta de construir um posto de saúde moderno. Até agora, nem o antigo e nem o moderno, a comunidade está sem assistência medica e a situação é precária e as pessoas estão pedindo socorro, por quê, a casa que foi alugada, não funciona pra nada, é desespero, e assustador.

Outro ponto importante, a construtora que ficou em carregada de construir o posto, já abandono o serviço, e o material de construção estão sendo retirando do local.

A PALAVRA COMPETÊNCIA ESTA BEM LONGE DESSA ADMINISTRAÇÃO!!

SECRETÁRIO, PREFEITO NÃO MALTRATE A SAÚDE TANTO ASSIM!!

ARROTO NELES!!




AS COMUNIDADES DAS ANDORINHA, SUSANA AZEVEDO E CAMINHO DA PRAIA ESTÃO REVOLTADO COM O PREFEITO AIRTON MARTINS.

É uma verdadeira calamidade pública os que passam os moradores desses loteamentos, e essa péssima administração do prefeito Airton Martins, não esta nem aí. É sempre bom lembra a todos, que todos esses loteamentos são verdadeiro consumidor do dinheiro publico na antiga administração do prefeito Gilson dos Anjos e da primeira administração de Arton Martins. O mais incrível, é que até agora, simplesmente só calçaram duais ruas, e mesmo assim, sem o esgotamento sanitário, e o pior, já estão se deteriorado, porque o calçamento foi mau feito e o prefeito atual não deu se quer, a manutenção. 

ATÉ AGORA A COMUNIDADE PEDE SOCORRO!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!




A NASPV ESTÁ AGUARDANDO A DECISÃO DA JUSTIÇA SOBRE A COBRANÇA ILEGAL DA TAXA DE ESGOTO COBRADO PELA DESO.

.A comunidade Barracoqueirense esta na perspectiva e ansiosa esperando só a decisão da justiça sobre a cobrança ilegal da Deso sobre a taxa de esgoto.

O Nucleo de Assistência Residencial ao Conjunto Prisco Viana e Adjacência e o Ministério Público, já provou, que a empresa Deso não tem legitimidade constitucional e legal para fazer a devida cobrança da taxa de esgoto.

A justiça, determinou um prazo de 10 dias para que a empresa apresente a lei municipal aprovada pelos vereadores autorizando a concessão.

É bom lembrar a comunidade Barracoqueirense, que o Ministério Público, já solicitou da Câmara Municipal a Lei, a reposta, é que a Câmara Municipal, nunca aprovou lei nenhuma, e que também não consta, tal projeto de lei na prefeitura.
CONFIAMOS NA JUSTIÇA, AGORA É SÓ ESPERA!!

ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: