terça-feira, 27 de maio de 2014

A PRIMEIRA DAMA ELIANA MARTINS FOI DENUNCIADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR PERSEGUIÇÃO.

 PASMEM INTERNAUTAS!!
A ex-diretora da creche Jorge Prado a Senhora Margarete, foi ao ministério público. denúncia a primeira dama por perseguição. Dês que foi publicado uma foto na rede social, onde mostrava as crianças da creche deitada no chão, depois desse acontecimento, a primeira dama não sossega quando não ver a ex-diretora na lama

A NOVA É BELA BARRA COM AS VELHAS PRATICAS!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!


QUEM PAGOU A IMAGEM DE SANTA LUZIA FOI A PREFEITURA OU CARGOS DE COMISSÃO
Segundo informação de Paulo Silas em conversa com o vice-prefeito Claudio Caducha, ele disse, que o imagem da Santa foi pago com o dinheiro dos cargos de comissão. Os secretários quando foram receberem os seus salários, tomaram o maior susto, lá estava um desconto de R$ 100,00 (CEM REAIS). A maioria dos secretários não ficaram nada satisfeito com decisão tomada pelo prefeito Airton Martins. 

Se isso realmente vou verdade, o prefeito Airton Martins cometeu crime. Logo na entrada da cidade, o prefeito colocou uma placar enorme de publicidade, onde consta a foto da imagem paga com o dinheiro do IPTU. Isso é uma prova, que o prefeito Airton Martins sempre faltou com a verdade a comunidade Barracoqueirense.

VAMOS PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO!!

ACORDA PRA VIDA PREFEITO!!

ARROTO NELES!!  

Nenhum comentário: