segunda-feira, 12 de maio de 2014

O PREFEITO AIRTON EM SEU PRIMEIRO MANDADO FOI QUE BAGUNÇOU O SISTEMA DE TÁXI LOTAÇÃO E BANDEIRA AGORA SE COMPROMETE A RESOLVE, VOCÊ ACREDITA?

Reunião com os taxistas de lotação
PASMEM INTERNAUTAS!!
O sindicado dos taxista de lotação da Barra dos Coqueiros, fizeram na semana passada, um movimento, que parou o transito na cabeceira da ponte Barra dos Coqueiros/Aracaju, causando grande prejuízo aos trabalhadores que se deslocava tanto para Aracaju com a Barra dos Coqueiros. Por causa dessa paralisação, o prefeito foi obrigado receber a comissão dos sindicados para resolver o problema.

Em reunião, o prefeito se comprometeu a soluciona o problema, como sempre, com conversa fiada. Não de agora, que o prefeito Airton Marins bagunçou o sistema de taxa lotação e até mesmo o táxi bandeira no logo no inicio do seu primeiro mandado.

É bom lembra, aos taxista, que o ministério publico de Aracaju foi que organizou o sistema de táxi lotação, mais o prefeito Airton como sempre, bagunçou  o sistema pra fazer a sua vontade e atender os seus caprichos e fazer politicagem com alvará pra barganha votos, foi tanto, que salve engano, ouvi varias reuniões com o ministério publico para solucionar o problema, e teve até processo contra administração por fazer alteração nos alvará.

UMA BAGUNÇA NÃO SE RENOVA COM A MESMA BAGUNÇA!!

ACORDA PRA VIDA TAXISTA!!

ARROTO NELE!!



ALÉM DO AUMENTO ABSURDO E IRRESPONSÁVEL DO IPTU INCONFORMADO A PREFEITURA ENVIAR PARA UM PROPRIETÁRIO DE UM IMÓVEL TRÊS CARNE DE PAGAMENTO

O proprietário de um imóvel, me procurou para reclamar do aumento do IPTU e falar de outro absurdo. Pasmem leitor: o cidadão revoltado, me entregou três carnes do IPTU enviado pela prefeitura cobrando o imposto deste ano, o proprietário indignado, disse que não ia pagar, porque a do ano passado, só veio um carne e, o valor era menos de 1000%.

A NOVA E BELA BARRA COM AS VELHAS PRATICAS!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!       

Nenhum comentário: