quinta-feira, 15 de maio de 2014

SÓ NÃO ACONTECEU UMA NOVA INVASÃO NO JATOBÁ POR CAUSA DE UMA DENÚNCIA ANÔNIMA.


PASMEM INTERNAUTAS!!
Essas novas invasões em nossa cidade só não aconteceu por causa de um vídeo anônimo, não é mais admissível esses de tipos invasão o que esta acontecendo na cidade, isso é uma prova da incompetência da administração, isso demostra a falta de controle do seu território. Todos nós sabemos, que a cidade de Barra dos Coqueiros, que os empreiteiros e os oportunista, todos estão de olho nas terras por ser próximo a capital..

Enquanto o prefeito banca carros locados para parentes e cargos de comissões, pagando aluguem e gasolina com dinheiro público. A prefeitura deveria atender a comunidade, colocando uns dois carros para vigia todo território do município, isso sim, será uma grande ajuda para comunidade Barracoqueirense.

QUEM MUITO DORME, POUCO APRENDE

ARROTO NELES!!



A BARRA PRECISA TER NOVA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR

Não contra os atuais Conselheiros Tutelares. O Conselho Municipal de Barra dos Coqueiros  em parceria com a Secretaria de Assistência Social, precisa já se organizando para realizar nova eleição para escolha de novos Conselheiros Tutelares eleito pela comunidade Barracoqueirense.

É sempre bom lembrar a comunidade, que na gestão do ex-prefeito Gilson dos Anjos, a tendendo um pedido do ex-secretario de Esporte Givaldo Silva, junto com a Câmara Municipal, prorrogou os mandados dos atuais Conselheiros Tutelares por mais três anos, cometendo um ato ilegal e inconstitucional, passado por cima de tudo e de todos, por motivo eleitoreiro.

ELEIÇÃO JÁ!!!

ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: